in

Sonia Abrão não poupa palavras contra Camila Queiroz e expõe a atriz: ‘Aprontou e ainda quer ter razão’

A notícia da demissão da artista foi bastante repercutida por vários sites brasileiros.

Reprodução Instagram

Nesta semana, a notícia da saída de Camila Queiroz da novela da Globo foi um dos assuntos mais comentados no Brasil. A atriz fazia parte do elenco de Verdades Secretas, uma das produções de maior sucesso atualmente no Globoplay. 

Publicidade

A informação da demissão de Camila da trama foi noticiada pelo próprio serviço de streaming da Globo, que informou que a artista, que é casada com Klebber Toledo, estaria tentando modificar o desfecho de Angel, sua personagem na novela de Walcyr Carrasco.

Na última sexta-feira (19/11), a apresentadora Sonia Abrão falou sua opinião sobre Camila durante o programa que apresenta e se posicionou contra a atriz enquanto conversava com o colega Alessandro Lo-Bianco.

Publicidade

A minha primeira impressão é que ela aprontou e ainda quer ter razão. Eu acho uma total falta de ética. As coisas não se fazem pelas costas. A impressão que eu tenho, eu posso estar completamente equivocada, mas é assim: ‘Enquanto eu tô contratada eu tô segura aqui, mas eu já vou garantir uma coisa mais adiante’“, falou Sonia, que disse que Camila tentou fechar contrato com outras emissoras enquanto estava trabalhando para a Globo.

Publicidade

A notícia da demissão da novela de Camila surpreendeu os fãs da atriz, que ficaram chateados ao saber que ela não irá mais participar da trama, em que estava protagonista desde 2015.

Publicidade

Após a repercussão da informação, a famosa se manifestou através de sua conta no Instagram e negou ter tentado intervir no roteiro de Verdades Secretas, como havia mencionado o comunicado da Globo recentemente.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.