in

Morre querido ator aos 78 anos e esposa comove com despedida: ‘O amor da minha vida faleceu’

Vários admiradores do artista também lamentam o óbito nas redes sociais.

Area Vip

Neste sábado (20/11), os fãs de um famoso ator tiveram que se despedir. Foi divulgada, através de um comunicado, a morte de Art LaFleur, que se tornou bastante conhecido por seus diversos papeis no cinema.

Publicidade

La Fleur tinha 78 anos de idade e a responsável por trazer a público a notícia do falecimento foi sua esposa Shelley. O artista era famoso, entre outros trabalhos, por sua atuação nas tramas Field of Dreams e The Sandlot.

Segundo a esposa de La Freur, o marido estava em uma luta contra a doença de Parkinson há mais de dez anos. Shelley publicou um comunicado emocionado sobre o falecimento do ator, com quem era casada há vários anos.

Publicidade

O amor da minha vida, faleceu. Tive muita sorte em ter um relacionamento de 43 anos com um homem que me amava e que adorei. O Art era maior que a vida e significava o mundo para nós“, disse a esposa de Art.

Publicidade

Publicidade

Depois da confirmação da morte do ator, muitos sites americanos passaram a divulgar a notícia. Nas redes sociais, uma grande quantidade de fãs de Art e de seu trabalho se manifestam em lamento pelo falecimento do artista. “Vá em paz“, disse um internauta. “Que tristeza“, comentou outro.

Além de atuar no cinema, Art também trabalhou na televisão em algumas séries. Alguns dos trabalhos mais famosos do artista são The Rig, Baywatch, House Hunting, Soap, Webster e Lou Grant. Ele ainda esteve presente em O Incrível Hulk.

A família de Art não informou detalhes acerca do velório e do sepultamento do artista, que deixa muitos admiradores enlutados.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.