in

Paulo Gustavo e Thales Bretas anunciam nascimento dos filhos gêmeos, mas são atacados

Extra

Paulo Gustavo e Thales Bretas são um casal que estão juntos há muito tempo. O ator e humorista tem milhões de seguidores em suas redes sociais e é sucesso por onde passa, principalmente no cinema, onde ele arrasta milhões de pessoas a cada produção que ele estrela.

Publicidade

Neste domingo (18) aconteceu o nascimento dos filhos gêmeos dele com o dermatologista. Através do seu perfil nas redes sociais, o ator e humorista publicou uma foto dos pezinhos dos filhos para confirmar a boa notícia que teve nesta semana.

Paulo Gustavo anuncia nascimento dos filhos gêmeos

A publicação do ator já teve mais de 17 mil comentários poucos minutos depois de publicada. “Eu e Thales queremos dividir com vocês a notícia mais maravilhosa e aguardada de nossas vidas. Romeu e Gael nasceram!! Agora somos pais de dois meninos lindos, dois leõezinhos, cheios de vida e saudáveis! Estamos muito agradecidos com esse presente que a vida nos deu e em êxtase de tanta felicidade!”, foi a legenda escolhida pelo ator, confira.

Publicidade

View this post on Instagram

Queridos amigos, fãs e todos que nos acompanham, Eu e Thales queremos dividir com vocês a notícia mais maravilhosa e aguardada de nossas vidas. Romeu e Gael nasceram!! Agora somos pais de dois meninos lindos, dois leõezinhos, cheios de vida e saudáveis! Estamos muito agradecidos com esse presente que a vida nos deu e em êxtase de tanta felicidade! Nossa família cresceu e todos estão radiantes com a chegada dos bebês! Queremos viver e aproveitar ao máximo cada momento, cada passo, cada conquista de nossos filhos e nossa, enquanto casal e família. Sendo assim, estaremos particularmente mais recolhidos, atentos à nossa privacidade e voltados para esse momento mágico e único. Nosso intuito é de proporcionar nesses primeiros meses de vida um ambiente leve e tranquilo para que eles possam se desenvolver de forma plena e saudável. Agradecemos desde já pelo respeito a nossa família e os votos de saúde e felicidades. Temos certeza de que essa notícia alegrará a todos que acreditam no amor! Um beijo carinhoso a todos vocês que nos acompanham, que vibram e torcem por nós. Temos certeza de que a paternidade irá nos transformar profundamente para sempre e para melhor! ?? ?‍?‍?‍?????

A post shared by paulogustavo31 (@paulogustavo31) on

Publicidade

Porém, na internet há diversos tipos de pessoas que atacam os perfis de outras com comentários negativos e ofendendo com todos os tipos de palavras. O perfil do humorista recebeu uma onda de ataques dos haters.

Publicidade

Paulo Gustavo é atacado nas redes sociais

A maioria dos comentários negativos tem um conteúdo preconceituoso e homofóbico, sendo que um deles chegou a fazer a seguinte pergunta: “Quem vai ser a mãe?”. Já outros internautas questionaram a forma de nascimento da criança.

Mas Paulo Gustavo parece não se importar com essa minoria de seus seguidores, até o momento o casal não fez qualquer pronunciamento a respeito, apenas estão curtindo esse lindo momento na vida dos dois.

Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .