in

Coração Indomável: resumo semanal de 22 a 26 de novembro

Otávio descobre que Maricruz é inocente e a beija na prisão, decidindo que vai continuar a visitando em Coração Indomável.

Televisa/Montagem Guti M.

A novela Coração Indomável está imperdível. Em sua reta final, a trama protagonizada por Ana Brenda Contreras mostrará Aníbal contando a verdade para Natasha.

Publicidade

Veja agora o resumo da novela Coração Indomável de 22 a 26 de novembro.

Segunda-feira (22/11)

Álvaro tenta ajudar Maricruz. Carola reconhece a ex-sócia do cassino. Nilda promete para a filha que ajudará Maricruz que discute com Carola. José Antônio sofre um acidente. Carola ameaça Maricruz.

Publicidade

Carmela se alia a Carola para maltratar Maricruz na prisão. Cira e Maricruz se tornam amigas. Otávio anuncia para Dóris que se Maricruz for condenada, deseja ir embora da cidade com a noiva, a filha e o sobrinho.

Publicidade

Esther autoriza uma operação em José Antônio. Dóris visita Maricruz e a humilha, dizendo que está pagando pelos honorários do advogado. Maricruz lamenta que sua filha vai viver com Dóris. Maria decide ir embora e se despede de Santa.

Publicidade

Dóris se esconde observando Otávio chegar na prisão. O médico conta para Esther qual é a sequela do acidente de José Antônio.

Terça-feira (23/11)

Maricruz avisa Teresa que não deseja mais ver Otávio. Otávio lamenta para Dóris. Ocorre uma confusão no refeitório da prisão por culpa de Carola e Carmela. Domingo aconselha Maricruz e conta que Carola é perigosa.

Maricruz recebe a visita da irmã, Nilda e Perico. Esther desabafa com Simone. O advogado conversa com Otávio sobre o processo de Maricruz. Maricruz pede que Navarro não a defenda mais. Otávio se dá conta que Maricruz é inocente e decide continuar indo a prisão, mesmo que ela não queira recebê-la. Álvaro visita Maricruz e se oferece para ajudá-la, pagando os honorários de um advogado.

Quarta-feira (24/11)

Carola arma com Carmela para prejudicar Maricruz. Maricruz mente para Álvaro. Cira avisa Maricruz que ela está se prejudicando por alguém que nunca a agradecerá. Aníbal confessa o que fez com Afonso e diz para Natasha que não pretende se entregar, enquanto não recuperar o seu quadro.

Otávio visita Maricruz e testa sua inocência, dizendo que foi ele quem matou Afonso. Maricruz faz um pedido para Otávio. O doutor Guerra dá o diagnóstico final sobre a situação de José Antônio.

Enquanto Maricruz sai da cela, Carola coloca uma faca embaixo de seu colchão. Mais tarde, a vilã se corta para acusar Maricruz de tê-la ferido. Maricruz é levada para uma cela e fica de castigo por culpa das mentiras de Carola.

Quinta-feira (25/11)

Elsa reclama da vida e desabafa com Madalena. Otávio conta para Dóris que visitou Maricruz e que os dois se beijaram. Maricruz se defende diante do diretor do presídio. O homem não acredita em Maricruz e a deixa três dias de castigo.

Elsa rejeita o pai. Carmela e Carola armam mais uma contra Maricruz. Álvaro tenta convencer o diretor do presídio a tirar Maricruz do castigo na solitária.

Carola consegue ir na porta da solitária maltratar Maricruz. Elsa grita com o pai e diz que o odeia. Carola diz para Maricruz que Otávio acabou de ir à prisão avisar que Lupita está morrendo. Enquanto isso, Otávio apresenta Dóris para as crianças.

Dominga se une com Carola e Carmela e confirma para Maricruz que sua filha está muito doente. Natasha conta para João José que Aníbal confessou ter matado Afonso. Maricruz entra em desespero pensando na filha.

Sexta-feira (26/11)

João José e Natasha pensam em denunciar Aníbal. Teresa conta para Maricruz que Dominga e Carola se uniram para lhe contar uma mentira e que sua filha está bem. José Antônio tem uma crise de nervos ao se dar conta que não pode mais andar.

Navarro conversa com Otávio e avisa que Álvaro se ofereceu para pagar seus honorários. O doutor Guerra conversa com José Antônio. O peão grita com a esposa e diz que prefere estar morto. Aníbal entra no trem de aterrissagem de um avião.

Carmela confessa para o diretor do presídio que Maricruz é inocente e que não atacou Carola. Natasha vê uma notícia e descobre que Aníbal morreu. Ela decide visitar Maricruz e dizer que vai contar no julgamento que não foi ela quem matou Afonso, mas sim Aníbal.

Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades