in

Coração Indomável: Natasha descobre que Maricruz é inocente e a ajuda a sair da prisão

Aníbal conta para Natasha que foi ele quem matou Afonso e a pintora decide ajudar Maricruz em Coração Indomável.

Televisa/Montagem Guti M.

Nos próximos capítulos da novela Coração Indomável, Natasha descobrirá que foi Aníbal quem matou Afonso. A descoberta virá por parte do próprio pintor, que contará o que fez com Afonso ao saber que ele vendeu seu quadro sem autorização.

Publicidade

Pouco tempo depois, Aníbal acaba sofrendo um acidente e morre. Natasha, desde a descoberta se sente aflita, pois se por um lado não quer que o amigo seja preso, por outro sabe que Maricruz (Ana Brenda Contreras) é inocente e que a justiça precisa ser feita.

A pintora então visita Maricruz na prisão e pergunta por qual motivo ela insiste em assumir um crime que não cometeu. Maricruz segue afirmando que matou Afonso e que não se arrepende. Natasha avisa que sabe que foi Aníbal que o matou e que agora ambos estão mortos, mas que vai depor em juízo e contar toda a verdade.

Publicidade

Maricruz pergunta se foi Otávio quem mandou Natasha até o local, mas a pintora diz que foi sua consciência. Antes de deixar o local de visitas da prisão, Natasha avisa Maricruz: “você ainda vai me agradecer por isso”, virando as costas e deixando Maricruz com muitas dúvidas sobre a veracidade dos fatos narrados pela moça.

Publicidade

No velório de Aníbal, Natasha contará diante de todos o que Afonso fez com o rapaz, além de lembrar os colegas pintores que eles sempre emprestaram suas obras para Afonso expor e esconder sua falta de talento.

Publicidade

Natasha também visita Clementina e conta toda a verdade. Será graças a Natasha que Maricruz conseguirá deixar a prisão, pois se constatará que ela não matou Afonso de Lomo, apesar de ter errado em assumir um delito que jamais cometeu.

A novela Coração Indomável está em sua última fase pelo SBT. Essa é a quarta vez que a novela mexicana é exibida no Brasil desde 2015. Três delas pelo SBT e uma por uma emissora de TV paga.

Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades