in

Te Dou A Vida: Ester diz que não tem certeza se Pedro é filho de Nelson ou Domingo e causa desespero

Pedro descobre que Ester nunca teve certeza se ele era filho de Nelson ou de Domingo e pensa ser irmão da esposa em Te Dou A Vida.

Televisa/Montagem Guti M.

Nos próximos capítulos da novela Te Dou A Vida, Pedro (José Ron) e toda a família passarão por uma grande reviravolta. O mecânico descobrirá que no passado, Ester teve um rápido relacionamento com Nelson (César Évora). Apesar de a mulher ter escolhido Domingo e não o empresário, ela estava grávida e guardou para sempre o segredo de que o rapaz poderia não ser filho de Domingo.

Publicidade

Pedro se desespera, pois, namorou com Gina por um longo período e se casou com ela quando estava grávida. Pensando que a mulher pode ser sua irmã, Pedro fica completamente transtornado.

Até mesmo Gina ficará em choque com essa possibilidade. Os dois terão momentos de tensão até fazerem exames para saber se são irmãos.

Publicidade

A descoberta faz com que a paixão de Nelson se torne mais compreensiva, já que ele se apaixonou por Ester no passado, e embora ambos tenham seguido suas vidas e tido filhos com outras pessoas, ele jamais conseguiu a esquecer por completo.

Publicidade

A novela Te Dou A Vida já está entrando em sua fase final. A trama é uma nova versão da novela chilena que leva o mesmo nome, mas possui uma grande diferença: a obra original teve 158 capítulos, enquanto a novela mexicana terminou com 81 capítulos.

Publicidade

A versão compacta foi influenciada pela pandemia, afim de evitar aglomerações nas gravações, que ocorreram em 2020. Pelo SBT, será possível ter a sensação de que a novela tem mais capítulos, pois a emissora exibiu capítulos menores por algumas semanas, o que a estende mais tempo no ar, mas mesmo assim, deve chegar ao fim entre final de dezembro e início de janeiro.

Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades