in

Te Dou A Vida: Ameaçado por Ernesto, Pedro destrói o coração de Helena e termina com ela da pior forma

Pedro é duro com Helena ao rejeitá-la de uma hora para outra, dizendo que não quer mais vê-la em Te Dou A Vida.

Televisa/Las Estrellas

Nos próximos capítulos de Te Dou A Vida, Ernesto (Jorge Salinas) chantageará Pedro (José Ron) para que o mecânico se afaste de Helena. O homem dirá que se ele não desaparecer de seu caminho, ajuizará uma ação para retirar a guarda de Nico de Helena e para isso, usará não só os documentos que atestam que a empresária estava sob efeito de drogas quando se acidentou, mas também as imagens que mostram o mecânico e a namorada na cama.

Publicidade

Com medo que o vilão prejudique Helena e faça com que ele nunca mais saiba de Nico, Pedro se sacrifica e aceita a exigência do rival: que se case com Gina para que Helena nunca mais queira voltar a ter contato com ele.

Para isso, ele marca de se encontrar com Helena em seu apartamento. A mulher está eufórica, pois acreditou nas recentes mentiras de Ernesto de que vai lhe dar o divórcio e não atrapalhará mais a relação dos dois.

Publicidade

Pedro é frio com Helena e diz que pensou bem e mesmo que se divorcie, Ernesto sempre será um empecilho entre eles. O vilão também usa Nico como desculpa, dizendo que o menino não vai agir da mesma forma quando souber que ele é seu pai biológico.

Publicidade

Helena argumenta, sem entender o motivo da mudança repentina do rapaz. Pedro diz que é melhor que terminem, pois não vale a pena ficar se arriscando. Pedro faz parecer que não se importa nem mesmo com Nico, deixando Helena indignada.

Publicidade

A filha de Horácio se declara, diz que o ama, mas Pedro responde que ele não tem tanta certeza que ela o ama. A mulher argumenta o tanto de risco que passou por ele. Eles discutem e Pedro afirma que Nicolas vai odiá-lo por o separar de Ernesto, o homem que ele vê como pai.

Helena segue argumentando sobre o amor que sentem e Pedro diz que os dois só se deixaram levar pela forte atração que existe entre eles, e que eles não se conhecem tão bem quanto parece. Pedro se livra da nova declaração de Helena e afirma que não quer mais estar com ela, levando uma bofetada. O mecânico vai embora e Helena fica arrasada, sem entender o motivo da mudança repentina de Pedro.

A novela Te Dou A Vida é exibida de segunda a sexta-feira, pelo SBT, a partir das 18h30, horário oficial de Brasília.

Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades