in

Quando Chama O Coração: resumo dos capítulos de 22 a 26 de novembro

Elizabeth recebe todo o apoio dos amigos, especialmente de Nathan e Lucas no primeiro Natal sem Jack em Quando Chama O Coração.

Hallmark Channel

Quando Chama O Coração mostrará nesta semana como Elizabeth e o restante de Hope Valley seguiram em frente após a saída de Abigail e Cody da trama.

Publicidade

Veja agora o resumo de Quando Chama O Coração de 22 a 26 de novembro.

Segunda-feira (22/11)

Hope Valley começa a ter problemas após encontrarem petróleo na cidade. Elizabeth auxilia a sobrinha de Nathan no processo de adaptação escolar e acaba descobrindo muitas coisas sobre o tio da garota.

Publicidade

Bill pensa em aceitar o novo trabalho. Faith recebe a ajuda de Carson para se reaproximar do pai. Florence recebe a ajuda de Fiona para trabalhar na mesa telefônica da cidade, mas tem muita dificuldade para se adaptar.

Publicidade

Terça-feira (23/11)

Elizabeth deseja criar uma biblioteca e recebe uma boa e inesperada ajuda de Lucas. Rosemary sofre por uma questão com Lee. Bill atua no processo de Jesse contra Gowen. Nathan e Bill prendem um homem que incomodava a cidade. Rosemary e Fiona compartilham grandes ideias sobre moda.

Publicidade

Quarta-feira (24/11)

Estranhos chegam em Hope Valley e colocam Elizabeth em uma situação tensa. Elizabeth tenta se livrar de um momento complicado causado por Lucas. Gowen contrata a maior parte dos funcionários de Lee. Rosemary passa por um momento de conflito interno ao receber pessoas de outras cidades. Rosemary tenta organizar um evento especial para a cidade.

Quinta-feira (24/11)

Elizabeth pensa no que fazer para ter um bom futuro com seu bebê. Elizabeth decide aproveitar o festival da cidade para organizar o batismo de Jack junto aos seus amigos. Clara nem imagina que Jesse está lhe preparando uma surpresa. Bill obtém mais informações importantes sobre Gowen.

Sexta-feira (25/11)

O Natal se aproxima e Elizabeth fica nostálgica, pois será o primeiro desde que Jack morreu. Nathan recebe uma excelente proposta de trabalho em outra cidade, mas como está muito conectado com Elizabeth, pensa duas vezes antes de aceitar. Nathan também pensa no bem-estar da sobrinha que está estudando na cidade e teria que se mudar com ele, caso aceite a proposta.

Lucas prepara tradições especiais para o festival de Natal e tenta impressionar Elizabeth. Faith e Carson tentam se reconectar. Um estranho precisa da ajuda de Carson. Lee e Rosemary pensam em um presente adequada para o primeiro natal do bebê de Elizabeth. Bill procura por algo que ele perdeu e que é muito especial.

A série canadense Quando Chama O Coração é exibida pela Record TV em formato de novela de segunda a sexta-feira, a partir das 21h45, horário oficial de Brasília.

Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades