in

Quanto Mais Vida, Melhor!: resumo da primeira semana de 22 a 27/11

Guilherme, Paula, Neném e Flávia conseguem sobreviver sem sequelas a uma acidente, mas algo terrível vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor.

João Miguel Junior/TV Globo

A nova novela da TV Globo, Quanto Mais Vida, Melhor! está imperdível. Paula, Neném, Guilherme e Flávia sofrerão um acidente de avião, mas todos sobreviverão. Ao sobreviver eles receberão um aviso: após um ano, um deles irá morrer de verdade. Quem será?

Publicidade

Veja o resumo da novela Quanto Mais Vida, Melhor! de 22 a 27 de novembro.

Segunda-feira (22/11)

Ocorre uma forte turbulência no avião e todos se assustam. Bianca e Tina veem o pai jogando futebol. Marcelo quer que Paula venda a empresa para Carmem. Flávia é convidada para dar um golpe. Rose e Guilherme se dessentem.

Publicidade

Osvaldo consegue um teste para Neném. Todos ficam preocupados com Bianca. Daniel e Celina correm para reclamar de Rose para Guilherme. Flávia se dá bem no plano de Cora. Jairo fala com Guilherme. Flávia usa um disfarce de comissária e acaba sendo chamada para ser tripulante. Guilherme não dá atenção para Paula e Neném.

Publicidade

Terça-feira (23/11)

Flávia, Guilherme, Paula e Neném se sentem confusos e tentam entender o que aconteceu. Betina e Jandira ajudam Nedda. Ingrid se desesperam quando avisam que ocorreu um acidente com sua mãe. Celina fica pasma com a reação de Rose sobre o acidente.

Publicidade

Odete e Juca são levados para a delegacia. Rose conversa com Tigrão. O quarteto confuso se depara com uma figura que se aproxima e faz um anúncio que muda suas vidas. Cora diz que Flávia é a culpada pelo roubo dos dólares. Os sobreviventes recebem um aviso que mudará suas vidas para sempre.

Celina tenta desvendar o mistério que une Neném e Rose. Tigrão e Tina pensam no pai e se preocupam. Tuninha apoia Ingrid. Os sobreviventes são localizados.

Quarta-feira (24/11)

Nedda aconselha os familiares devastados. A notícia do resgate dos sobreviestes passa na TV e todos comemoram. Rose nota o olhar de desconfiança de Celina. Marcelo fica bravo ao saber que Paula sobreviveu.

Carmem se encontra com Marcelo. Flávia pensa na mala de dinheiro. Carmem conta seu segredo para Marcelo. Os sobreviventes não deixam de pensar no aviso. Flávia corre da imprensa. Todos comemoram o retorno de Neném.

Paula está furiosa com Carmem e deixa Ingrid e Tuninha assustadas. Tigrão olha Celina e Daniel com seu pai. Rose e Guilherme se abraçam. Neném fica bravo com uma notícia sobre sua carreira. Os sobreviventes começam a alucinar.

Quinta-feira (25/11)

Neném fica aflito e abraça as filhas. Guilherme vai se encontrar com Tigrão. Paula decide lutar para recuperar a empresa. Celina confronta Rose. Paula cogita a hipótese de chamar Neném para a nova campanha publicitária.

Sem um clube para jogar, Neném decide vender suas medalhas e troféus. Flávia descobre que é procurada pela polícia. Neném é seguido por Rose. Guilherme e Tigrão são presos. Neném não quer participar da campanha publicitária da empresa de Paula.

Rose apoia Guilherme em sua mudança de comportamento. Osvaldo é treinado por Neném. Murilo fica surpreso com a mudança de visual de Flávia. Neném conforta Nedda após ela ser despejada do salão.

Sexta-feira (26/11)

Osvaldo oferece ajuda para guardar os itens do salão. Cora defende Flávia e diz que ela não era a comissária do avião. Neném se sente culpado pelo que aconteceu com Nedda. Marcelo confronta Carmem.

Guilherme diz que não quer se separar de Rose e Joana fica chateada. Prado e Nunes pedem a ajuda de Guilherme para reconhecer Flávia. Rose muda de ideia e desiste de visitar Neném. Flávia volta a se disfarçar. Murilo é ameaçado.

Sábado (27/11)

Flávia ajuda Murilo. Paula acorda assustada após sonhar com Neném. Rose decide mandar Tigrão para uma escola pública. Guilherme recebe todas as bagagens que ficaram no avião. Tigrão se anima com Tina.

Guilherme encontra os dólares de Flávia. Betina e Neném ficam tensos com os exames de Bianca. Tina e Bianca consolam o pai. Guilherme pede a ajuda de Joana. Flávia descobre que seu dinheiro está com Guilherme.

Paula compra as coisas de Neném e em seguida procura por Nedda. Paula faz um convite para Neném. Guilherme e Flávia fogem de Leco e Neco. Neném e Paula ajudam Guilherme e Flávia.

Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades