in

Geraldo Luís é internado às pressas após problema no coração e passa por procedimento

As informações foram compartilhadas no perfil do apresentador no Instagram.

Instagram/Record/Montagem

Na última sexta-feira (19/11), o apresentador Geraldo Luís, que comanda o programa Balanço Geral, precisou ser submetido a um procedimento hospitalar. O famoso passou mal e teve que ser levado às pressas para uma unidade de saúde.

Publicidade

As informações foram divulgadas na tarde deste sábado (20/11), através do perfil oficial de Geraldo, onde o apresentador, um dos mais queridos do Brasil, conta com mais de quatro milhões de seguidores.

O procedimento ao qual Geraldo se referiu foi um cateterismo. Segundo o apresentador, ele sentiu uma forte dor do peito nesta semana. O famoso ainda disse que precisará ser acompanhado pelos médicos no hospital.

Publicidade

Geraldo também disse que deverá fazer mudanças em seus hábitos de vida para controlar a saúde. Na publicação do Instagram, Geraldo apareceu ao lado de alguns profissionais da equipe do hospital onde foi internado.

Publicidade

O apresentador se manifestou nesta tarde para informar seu estado de saúde atual e tranquilizou os fãs: “Ontem passei por susto, pois tive uma dor pequena no peito seguida de um mal estar que já sentia durante a semana toda. Fui para o hospital Vila Nova Star onde fui prontamente atendido pela minha médica @draludhmilahajjar e sua equipe“, disse Geraldo.

Publicidade

Além do cateterismo, o apresentador também foi submetido a diversos exames. Veja acima a publicação completa do famoso. Na publicação, uma grande quantidade de fãs do famoso, de 50 anos de idade e vários de carreira na televisão brasileira, deixaram mensagens positivas desejando sua recuperação.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.