in

Te Dou a Vida: Gabriela não acredita em Ernesto e suspeita que ele esteja planejando algo contra Helena

Em Te Dou a Vida, Ernesto decidirá conceder o divórcio, mas Gabriela suspeita de segundas intenções.

(Reprodução/SBT)

Nos próximos capítulos de Te Dou a Vida, Ernesto (Jorge Salinas) se prova bastante ardiloso e capaz de tudo para conquistar os seus objetivos. Na sequência da trama, o bandido tomará uma decisão que não parece nada com sua personalidade.

Publicidade

Provando ser capaz de tudo para ficar com Helena (Eva Cedeño), o vilão levantará suspeitas de Gabriela (Ara Saldívar), que começará a desconfiar das intenções de Ernesto e suspeitará de um plano do bandido para prejudicar a sua irmã.

As cenas estão previstas para irem ao ar nas próximas semanas da novela vespertina do SBT.

Publicidade

Ernesto toma decisão e levanta suspeitas em Te Dou a Vida

Tudo acontecerá quando o vilão invadir o apartamento de Pedro (José Ron) e Helena e flagrá-los na cama. O bandido conseguirá filmar o casal e, com o vídeo em mãos, obrigará o seu grande rival a se afastar da sua esposa.

Publicidade

Logo depois, Ernesto voltará para casa e pedirá para conversar de maneira franca com a esposa. Ele abrirá o seu coração e decidirá conceder o divórcio à mocinha. “Não aguento mais. Você venceu, vou te dar o divórcio”, indicará ele. Enquanto isso, Helena ficará desconfiada, acreditando que o ricaço esteja planejando algo.

Publicidade

Por sua vez, Ernesto fingirá ainda mais, afirmando que está arrependido do que fez e apenas pedirá alguns dias para procurar um lugar para morar e, ainda, dar a notícia a Nicolas (Leonardo Herrera). 

Assim que souber o que Ernesto fez, Gabriela alertará Helena, afirmando que a atitude do bandido é suspeita. A irmã da mocinha desconfiará que Ernesto esteja tramando algum plano por trás.

Publicidade