in

Te Dou a Vida: sem saída após ser ameaçado por Ernesto, Pedro resolve se afastar de Helena

Em Te Dou a Vida, Pedro abrirá o jogo sobre a chantagem que vem sofrendo do ricaço na trama.

(Reprodução/SBT)

Nos próximos capítulos de Te Dou a Vida, Pedro (José Ron) será colocado contra a parede e promete ficar em uma posição difícil quanto à continuidade de seu relacionamento com Helena (Eva Cedeño). 

Publicidade

Vale lembrar que o mecânico decidiu alugar um apartamento para poder se encontrar às escondidas com a amada. Contudo, Ernesto (Jorge Salinas), após descobrir o ninho de amor do casal, deu um flagra nos dois enquanto estavam na cama e dificultou ainda mais o amor entre os pombinhos. 

Quando flagrou o casal na cama, Ernesto partiu para cima de Pedro e deu uma surra no rival. Contudo, o bandido não será estabanado e esperará a poeira baixar para começar suas chantagens para cima do mecânico. 

Publicidade

Ameaçando Pedro, Ernesto dirá que, se o mecânico não se afastar de Helena para sempre, jamais voltará a ter contato com Nicolas (Leonardo Herrera). Temendo não ver mais o seu filho biológico, Pedro tomará uma difícil decisão.

Publicidade

Pedro toma decisão em Te Dou a Vida

Além de conseguir convencer o mecânico a se afastar de Helena, o bandido conseguirá persuadir Pedro e assim fazê-lo se ceder aos encantos de Gina (Danny Perea) e se casar com a ex-noiva. Abalado, Pedro passará o dia nervoso e acabará descontando suas frustrações em Gina. 

Publicidade

Mais tarde, preocupado ao ver o irmão aflito, Samuel (Ramsés Alemán) perguntará o que aconteceu com Pedro, que desabafa. “Ernesto está me ameaçando. Vou precisar me afastar da Helena… e me casar com a Gina”, dirá, completamente sem chão. Samuel tentará encontrar soluções para o problema do irmão, mas ouvirá um Pedro já conformado com o seu destino em Te Dou a Vida.

Publicidade