in

Te Dou a Vida: Ernesto arma plano maquiavélico e faz Helena ser presa

Em Te Dou a Vida, Ernesto armará um plano diabólico que colocará Helena na prisão.

(Reprodução/SBT)

Nos próximos capítulos de Te Dou a Vida, Ernesto (Jorge Salinas) promete aprontar mais uma vez para manter Helena (Eva Cedeño) longe de Pedro (José Ron). Sabendo que a ex-esposa não quer mais vê-lo nem pintado de ouro, o bandido fará algo que promete colocar a mocinha em verdadeiro desespero.

Publicidade

Isso tudo porque o vilão da trama decidirá arquitetar um plano maquiavélico, a fim de colocar a esposa atrás das grades. As cenas estão previstas para irem ao ar nas próximas semanas da novela vespertina, exibida no SBT.

Na ocasião, Helena será capturada pela polícia e precisará passar alguns dias em uma cela no presídio feminino. As ações de Ernesto, por sua vez, prometem se intensificar na sequência da trama.

Publicidade

Ernesto se vinga de Helena e Pedro em Te Dou a Vida

Tudo acontecerá, a princípio, quando Ernesto descobrir que Helena e Pedro programaram uma viagem até Cancún. Furioso, ele prometerá vingança contra o casal, que aparenta estar feliz e apaixonado.

Publicidade

Neste grande dia da viagem do casal, Helena estará no aeroporto, quando Ernesto aparecerá com vários policiais no local, acusando a mulher na frente das autoridades, afirmando que ela estaria armando o sequestro do filho Nicolas (Leonardo Herrera).

Publicidade

Sem chances de defesa, Helena será algemada pelos policiais e acusada de subtração de menor, bem como falsificação de documentos. Pedro chegará na confusão pronto para ajudar sua amada. Ernesto, por sua vez, dirá que o seu grande rival, na realidade, é um cúmplice de Helena.

O bandido levará Nicolas para casa, enquanto a mãe do menino é presa por um crime que não cometeu em Te Dou a Vida.

Publicidade