in

UTI, rins parando e pré-eclampsia: o drama vivido por Nanda Costa no parto

Nanda Costa e Lan Lanh são mamães das pequenas Kim e Tiê que celebram um mês de vida.

Reprodução/Instagram

Nesta última sexta-feira (19), Nanda Costa, de 35 anos, e sua esposa, Lan Lanh, de 53 anos, celebraram um mês de vida das pequenas Kim e Tiê. As gêmeas são fruto da união da atriz com a percussionista. As duas estão casadas desde 2019 e ativas nas redes sociais, mostrando a vida a dois e agora, com as filhas.

Publicidade

Neste sábado (20), a atriz da TV Globo dividiu com seus seguidores um drama vivido no momento do parto das meninas. Ela relatou a internação na Unidade de Terapia Intensiva, os rins dela com risco de parar e uma pré-eclampsia.

No começo da postagem ela celebrou um mês de nascimento das meninas e que este tem sido o momento mais desafiador da vida dela. Nanda conta que teve uma gravidez bem tranquila e que nunca tinha se sentido tão bem na vida, porém, as coisas mudaram de uma hora para outra.

Publicidade

Publicidade

Nanda Costa relata dificuldades no parto

“De repente, minha pressão subiu, meus rins começaram a parar e, com 35 semanas e 3 dias de gestação, precisamos antecipar o parto. Pré eclampsia“, comentou a atriz global na postagem que você pode ler a seguir. A atriz disse que a médica obstetra foi decisiva e que salvou a vida dela, ressaltando ainda que sua esposa esteve com ela todo o tempo.

Publicidade

Nanda contou que precisou se dividir em muitos momentos entre o quarto, a Unidade de Terapia Intensiva e as passagens pelo lactário, para tirar o leite a ser dado como alimento para as meninas.

Por fim, a atriz disse que fez esse relato nas redes sociais para mostrar que eles viveram dias difíceis, uma vez que a sociedade tem julgamentos cruéis, e por conta disso, sempre procuram focar em compartilhar alegrias. Mas nesta data, ela escolheu fazer esse tipo de pronunciamento, além de dizer que tem muita gente para agradecer, mas que fará isso aos poucos.

Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .