in

Longe da TV, Maitê Proença surge de muletas e faz desabafo: ‘Três semanas que eu tô assim, mas agora piorou’

A explicação da situação foi dada através da conta oficial da artista no Instagram.

Instagram Maitê Proença

A atriz Maitê Proença é um dos grandes ícones da televisão brasileira. Ao longo de sua extensa e memorável carreira, a famosa atuou em diversos trabalhos de sucesso, ganhando o coração do público com seu carisma e talento nos palcos e na TV.

Publicidade

Nesta semana, Maitê, atualmente com 63 anos de idade, provocou estranheza e preocupação nos seus admiradores que acompanham sua vida e carreira. Acontece que a veterana das telinhas, que no momento não está em nenhum novela, foi gravada usando muletas em um aeroporto quando ia viajar para Belo Horizonte, Minas Gerais, a fim de realizar um trabalho na cidade.

Em um vídeo, compartilhado nas redes sociais, Maitê explicou aos fãs o motivo de estar usando os apoios: “Olha só a situação, viram que beleza? Arrebentei tudo, nem tá dando pra pisar. Três semanas que eu tô assim mas agora piorou. Tive que apelar pra cortizona.“, disse a famosa em parte da gravação.

Publicidade

Apesar da situação, a atriz se mostrou otimista e com bom humor: “Lesionada mas cheia de gás A caminho de BH. A perna não tá grandes coisas, mas o espírito tá voando“, escreveu Proença na legenda da gravação, compartilhada através de seu perfil oficial do Instagram, onde conta com mais de 700 mil admiradores.

Publicidade

Maitê estava indo para Belo Horizonte atuar em seu monólogo intitulado O Pior de Mim. A famosa falou que irá realizar a apresentação de muleta. Na publicação, ela recebeu uma grande quantidade de mensagens positivas de seus seguidores, que escreveram desejos de recuperação para a famosa.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.