in

Verdades Secretas 2: após sair da cadeia, Angel bate em Giovanna até ‘lavar a alma’

Angel (Camila Queiroz) gruda no cabelo de Giovanna (Agatha Moreira) em Verdades Secretas 2.

TV Globo

Angel irá lavar a alma ao dar uma surra de tirar o fôlego em Giovanna na terceira leva de capítulos em Verdades Secretas 2. Após ir para a cadeia e ter que se tornar escrava sexual de Percy para conseguir ter de volta a sua liberdade, a protagonista não irá suportar a afronta da rival e fará o que sempre teve vontade. Com direito à tapas e puxões de cabelo, a modelo ainda baterá a cabeça da inimiga por várias vezes contra uma vidraça.

Publicidade

Angel será presa após as investigações sobre a morte de Alex avançarem. Na sequência, ela irá aceitar servir aos fetiches de Percy em troca de dinheiro para escapar da cadeia e se vingar de Giovanna.

Revoltada ao saber que o empresário pagou a fiança da rival, a platinada irá aparecer na casa dele para cobrar satisfações.

Publicidade

A filha de Pia dirá que foi até o local por uma questão de consciência, pois quando seu pai caiu da lancha e seu corpo desapareceu no mar, era Angel que estava com ele, portanto, todas as evidências apontam que a bela foi responsável pela morte dele.

Publicidade

Percy não terá tempo para conversar com a visita e Angel sairá de dentro da casa de roupão, gritando para a patricinha calar a boca. Com um sorriso debochado, Giovanna dirá que está surpresa em vê-la por lá.

Publicidade

A protagonista exigirá para a vilã sair da casa antes de dar um tapa na cara da loira. As duas terão uma luta corporal na beira da piscina, com direito a puxão de cabelo e tudo. Percy observará a cena como se fosse algo normal.

Angel baterá a cabeça de Giovanna contra uma parede de vidro por várias vezes, depois de alguns minutos, Percy expulsará a vilã da sua casa.

Publicidade