in

Anitta rebate Ratinho após apresentador chamar sua vida íntima de ‘nojenta’

Cantora não gostou das colocações feitas pelo comunicador nesta semana.

Metrópoles

A cantora Anitta não deixou passar batido as críticas proferidas pelo apresentador Ratinho. No quadro Mesa do Ratinho, da última quarta-feira (17), o comunicador do SBT classificou a vida íntima da funkeira como “nojenta”. Respondendo um perfil de fofoca que debatia o assunto nas redes sociais, a artista se defendeu e atacou Ratinho.

Publicidade

Em tom de invertida, Anitta disparou: “Falou o cara que ganha dinheiro fazendo teste de DNA na TV”, cutucou a funkeira.

No programa da última quarta, Ratinho afirmou que a funkeira está passando dos limites, e cobrou que a artista se comporte como exemplo. Ainda em seu comentário, o comunicador falou sobre a tatuagem que a cantora fez no ânus, e alfinetou ao afirmar que Gretchen, na época dela, teve muito mais sucesso do que Anitta. 

Publicidade

A deixa para os comentários do apresentador se deu após a sua atração abordar a notícia de que Anitta escolheu o dançarino para figurar o seu mais recente clipe após ver fotos dele e manifestar a vontade de se relacionar intimamente com o mesmo.

Publicidade

Fora em famosos

Em entrevista recente concedida à apresentadora Sabrina Sato, Anitta revelou que já recebeu flertadas de diversos famosos, que se mostraram interessados nela, alguns inclusive mais famosos, mas não titubeou em evitar alguns deles. A artista ainda disse que muitos deles não assimilaram o “toco” de uma forma tranquila.

Publicidade

Dona de uma carreira internacional forte nos últimos meses, Anitta tem residência fixa nos Estados Unidos, e figura como uma das cantoras mais escutadas no mundo nas plataformas de streaming. 

Publicidade