in

Um Lugar ao Sol: Nicole descobre segredo obscuro do passado de Renato

Nicole (Ana Baird) vai descobrir filho bastardo de Renato (Cauã Reymond) em Um Lugar ao Sol.

TV Globo

O passado obscuro de Renato continuará assombrando o gêmeo que resolveu assumir sua vida na trama do horário nobre. Isso porque, uma ex-amante irá aparecer na história para contar que teve um filho dele. Christian terá que lidar com o segredo do irmão, porém, o mistério será desmascarado por Nicole em Um Lugar ao Sol.

Publicidade

Na cena final do capítulo que vai ao ar no próximo dia 23 na telinha da Globo, Maria Fernanda irá aparecer para contar sobre a existência de um filho do protagonista. A personagem, interpretada por Fernanda Nobre, contará para Christian sobre a criança, sem fazer ideia de que está conversando, na verdade, com o irmão do homem que foi assassinado.

O galã fará de tudo para contornar a situação e impedir que a história chegue até ao ouvido de Bárbara, que ainda estará em choque após ter perdido o bebê durante o parto. Ele pedirá um tempo para a ex-amante de Renato, porém, será colocado contra a parede.

Publicidade

Ao perceber uma movimentação estranha do cunhado, ela verá uma ligação de Maria Fernanda para ele. O protagonista marcará um encontro com a mãe do seu sobrinho, e a irmã de Bárbara acabará ouvindo tudo.

Publicidade

Os traços da personalidade do irmão falecido ficarão cada vez mais nítidos em Christian. Ele chegará a oferecer uma grana para que a mulher não conte nada sobre o herdeiro bastardo para a personagem de Alinne Moraes.

Publicidade

A mãe da criança ficará ofendida com a proposta. O ex-manobrista pedirá para eles conversarem um pouco. Maria Fernanda responderá que isso não é possível com ele. Christian tentará argumentar que não queria ofender a mulher, mas será em vão.

Quando os dois terminarem o encontro, os telespectadores verão que Nicole ouviu toda a conversa e já sabe sobre o segredo de Renato.

Publicidade