in

Leandra Leal emociona com foto em homenagem à despedida de amigo íntimo: ‘Ainda é difícil’

Leandra Leal posta foto com a mãe, sua filha pequena e um amigo íntimo para quem fez declaração.

Divulgação / Instagram

A atriz Leandra Leal, de 39 anos, publicou uma sequência de fotos na qual aparecem a sua mãe, a atriz Ângela Leal, de 73 anos, sua filha Júlia, de 7 anos, e um amigo de longa data da família, o diretor de arte Alfredo Jorge Correa de Sá. Na legenda da publicação, Leandra escreveu um texto homenageando Alfredo, que havia falecido no dia 13 de junho deste ano em decorrência de complicações pulmonares. Em seu texto, a atriz fala sobre as participações de Alfredo nos aniversários e eventos de família, sempre contribuindo com a organização e decoração dos eventos de maneira efetiva.

Publicidade

Alfredo também participou das festas de aniversário da pequena Júlia, de 7 anos, revelando que os aniversários da menina sempre tem participação de vários amigos da família, além de ter contado que Alfredo era o único amigo de sua mãe que ainda estava vivo, até falecer em meados deste ano.

“Todos os aniversários da minha filha também foram feitos por amigos, mas principalmente o Alfredo. Dessa turma de amigos da minha mãe que animavam as minhas festas restava ele. Esse ano o Alfredo partiu e ainda é difícil falar sobre isso.”, disse Leandra, em seu texto publicado no Instagram. Em outro momento, a atriz ainda revelou: “tive o privilégio de ter tido o Alfredo cuidando de mim a maior parte da minha vida”.

Publicidade

Ao partir, Alfredo também deixou o seu ateliê para Leandra Leal, que o utilizou para fazer a preparação do aniversário de 7 anos da filha.

Publicidade

Publicidade

Alguns famosos como a atriz Camila Pitanga e Emanuelle Araújo se emocionaram com a publicação.

Emanuelle fez um comentário com um coração e Camila Pitanga comentou: “Agradeço a tudo o que o Alfredo semeou em ti na Júlia na vida. Todo o meu amor a essa família que sinto muito minha também. Viva o amor! Viva o Alfredo!”

Publicidade

Escrito por Evandro

O mundo do entretenimento é a minha vida.