in

Quando Chama O Coração: por que Abigail foi retirada da série às pressas?

Nos próximos capítulos de Quando Chama O Coração, Abigail vai desaparecer de Hope Valley para sempre.

Hallmark Channel/Montagem Guti M.

Em breve o público de Quando Chama O Coração, exibida pela Record TV em formato de novela, perceberá o sumiço da personagem Abigail, interpretada pela atriz Lori Loughlin.

Publicidade

A atriz foi alvo de uma investigação que acabou fazendo com que ela fosse detida. O motivo é o seguinte: nos EUA, ter acesso a uma universidade não é tão fácil como no Brasil, que basta ir bem no vestibular, obter uma bolsa de estudos ou pagar por um curso de ensino superior.

Por lá, é como mostra nas séries e filmes: precisa ter uma vida escolar pregressa impecável, juntando-se histórico de bom comportamento e boas notas para convencer os responsáveis pela seleção de que estão aptos a ingressarem na universidade.

Publicidade

Essa é a forma como se obtém uma vaga, por isso é comum que produções de Hollywood mostrem jovens sendo entrevistados para conseguir uma vaga, algo bem exótico para a realidade de outros países, em especial do Brasil. Outro ponto a destacar é que mesmo que a universidade seja paga nos EUA, o processo rígido é o mesmo.

Publicidade

Lori então foi acusada de fraude e lavagem de dinheiro ao entrar em um esquema que facilitou a entrada de suas filhas a uma faculdade renomada, mas sem seguir os métodos tradicionais, ou seja, sem ter um histórico impecável a ponto de impressionar os avaliadores. As meninas queriam estudar e a mãe decidiu ajudar.

Publicidade

Por conta disso, a atriz e uma outra pessoa foram detidas e liberadas após pagarem uma fiança de valor bem alto. Como a emissora que produzia Quando Chama O Coração é conhecida por ser muito conservadora, tanto que só exibe conteúdo livre para todos os públicos ou com temática religiosa, decidiu não só demitir a artista, como cortá-la de todas as produções da casa que estavam em exibição, reeditando tudo.

O fato ocorreu em 2019, durante a pré-estreia da sexta temporada, ou seja, as cenas da artista já estavam todas gravadas. Abigail então desapareceu da história de uma hora para outra e já não estava na sétima e oitava temporada.

O Spin-off de Quando Chama O Coração está sendo produzido por outra emissora. Por conta disso, Lori foi convidada para participar da segunda temporada, que estreia em dezembro e está gerando muita expectativa, pois será para Abigail que Jack aparecerá.

A emissora guarda o segredo a sete chaves, então não se sabe se Jack forjou a própria morte ou se Abigail terá apenas uma visão de um fantasma do policial.

Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades