in

Comentarista da Jovem Pan ataca Marília Mendonça e Anitta: ‘Não são grandes cantoras’

Em comentário, Adrilles Jorge criticou os trabalhos de Marília Mendonça e Anitta, embora reconhecesse a popularidade da dupla.

(Reprodução/Jovem Pan/Instagram/Fotomontagem/Mateus Guimarães)

Na sexta-feira (19), o polêmico comentarista político da Jovem Pan, Adrilles Jorge, teceu críticas à homenagem feita por Anitta a Marília Mendonça na apresentação do Grammy Latino. Durante debate no programa Morning Show, exibido na emissora, ele detonou as cantoras e criticou o que chamou de apelo popular da dupla.

Publicidade

O ex-BBB foi além nas suas críticas, e decidiu comentar exclusivamente sobre a dupla, que faz muito sucesso por todo o Brasil. De acordo com Adrilles, Anitta e Marília Mendonça têm algo em comum: elas falam com populações de massa. “São cantoras muito populares, muito pop. Não são grandes cantoras”, menosprezou o comentarista.

Adrilles critica conteúdo das músicas de Anitta e Marília Mendonça

O comentarista da Jovem Pan ainda seguiu em seus comentários negativos, afirmando que, tanto Anitta, como Marília Mendonça se apoiam nos clichês para criarem suas músicas. “Uma fala da brincadeira sexual, afetiva, como se fosse um parque de diversões. A outra, a nossa querida Marília Mendonça, falava e colocava culpados pelas dores de amor”, disparou o comentarista.

Publicidade

Logo em seguida, o jornalista se afirmou como alguém de gosto superior à maioria da população brasileira, indo além, julgando o trabalho feito atualmente por Anitta. “Não é uma grande arte”, destacou ele, salientando, porém, que a mesma consegue falar com a alma das pessoas.

Publicidade

Vale lembrar que dois dias depois ao acidente aéreo sofrido por Marília Mendonça, ocorrido no dia 5 de novembro, Adrilles foi às redes sociais e teceu críticas à cantora, a quem atribuiu o sucesso apenas por seu carisma. O jornalista, claro, recebeu uma enxurrada de xingamentos nas suas redes sociais, mas tão logo foi a rede social defender a sua liberdade de expressão.

Publicidade
Publicidade