in

Vai para o BBB22? Naiara Azevedo esclarece rumores acerca de possível participação no reality

Cantora sertaneja gravou uma sequência de Stories para se pronunciar sobre especulações surgidas.

UOL - Splash

A medida que o término do ano vai chegando, aumentam-se as especulações e rumores em torno dos possíveis participantes da temporada seguinte do Big Brother Brasil. Com a manutenção no formato do programa de mesclar anônimos e celebridades com os grupos “Pipoca” e “Camarote”, artistas começam a ser cotados para o reality.

Publicidade

Nos últimos dias, circulou uma informação de que a cantora sertaneja Naiara Azevedo estaria com participação confirmada para o BBB22, que terá sua estreia em janeiro do próximo ano. Após uma ampla repercussão, a artista utilizou as redes sociais para se posicionar sobre o caso, e rechaçou a possibilidade de figurar na atração da TV Globo. 

Em uma sessão de Stories publicados no Instagram, a cantora desmentiu a informação que teria chegado a um acordo com a emissora carioca para compor o grupo “Camarote”. 

Publicidade

“Foi a notícia mais descabida que eu já poderia ter lido na minha vida. A única coisa que eu tenho confirmada é a minha agenda de shows para dezembro, janeiro, fevereiro e março, que está lotada, bombando”, garantiu Naiara, afirmando que acompanhará e dará os pitacos sobre o programa do lado de fora da casa, mas que não vai para a casa mais vigiada do país. 

Publicidade

Nesta temporada, o BBB contou com a participação de vários cantores: os rappers Projeta e Lucas Penteado, as funkeiras Karol Conká e Pocah, além do cantor sertanejo Rodolffo, da dupla com Israel. 

Publicidade

Novo apresentador

Com a saída de Tiago Leifert, que se despediu da emissora recentemente, o comandante da apresentação do Big Brother Brasil 22 será Tadeu Schmidt, que vinha se destacando no “Fantástico” nos últimos anos. 

Diante das mudanças, Alex Escobar foi escalado para apresentar os “Gols da Rodada” ao lado dos Cavalinhos, enquanto Maju Coutinho fará companhia à Poliana Abritta no comando da revista eletrônica dominical da emissora.

Publicidade