in

Kim Kardashian e Pete Davidson flagrados juntos: namoro está ‘on’

A socialite Kim Kardashian e o comediante Pete Davidson finalmente confirmaram o romance.

Instagram kkwlive

Depois de várias semanas e muitos rumores, Kim Kardashian e Pete Davidson não estão mais se escondendo. O casal foi pego de mãos dadas, de looks relaxados e bem na ‘vibe‘ um do outro na porta da casa de Kris Jenner. Os dois teriam celebrado o aniversário do comediante em família, na mansão da matriarca da família Kardashian, em Palm Springs, Califórnia.

Publicidade

Kim Kardashian e Pete Davidson de mãos dadas

Durante o passeio, de mãos dadas, Pete Davidson, de 28 anos, ainda estava vestindo o mesmo pijama, da coleção SKIMS, de Kim Kardashian, que ele tinha fotografado na noite de seu aniversário. Também a Kardashian, de 41 anos, estava com um look bem descontraído, de tênis, moletom e sem qualquer maquiagem. De acordo com o jornal Daily Mail, Kim e Pete estão passando uns dias juntos, na casa de Kris Jenner, o que parece confirmar que o relacionamento está ficando sério e não é somente um caso passageiro.

Kim Kardashian e Pete Davidson caminharam de dedos entrelaçados e de sorrisos cúmplices no rosto. Esta é a primeira vez que a bonita Kardashian está sendo associada a um novo namoro, após sua separação de Kanye West, de 44 anos, em fevereiro deste ano. O casal compartilha quatro filhos em comum, mas terminou seu casamento de quase sete anos no início deste ano. Agora, Kim Kardashian parece estar seguindo em frente e junto do comediante de ‘Saturday Night Live’ (SNL), também famoso por alguns relacionamentos com celebridades, como Kate Beckinsale, Ariana Grande, Phoebe Dynevor e Kaia Gerber. 

Publicidade

Fãs comentam muito sobre romance de Kim Kardashian e Pete Davidson

Nas redes sociais, como esperado, são muitos os comentários sobre este relacionamento. Continuam algumas dúvidas se é ou não para valer, mas tem também vários elogios para o novo casal. “Esse cara deve ter a melhor personalidade”, comentou um usuário sobre Pete Davidson. “Você assistiu alguma das entrevistas dele ou no SNL? Ele é hilário, eu entendo perfeitamente”, justificou uma fã, também cativada pela personalidade do comediante. 

Publicidade

“Todos os homens ciumentos ainda estão se perguntando como isso é possível? Os homens devem perceber, uma vez que uma mulher amadurece, nós não somos superficiais em termos de aparência como os homens fazem quando ficam mais velhos. Se ele for engraçado, legal e me tratar como uma rainha, sua aparência não importa. E Pete está longe de ser o cara mais feio. Alguns homens nunca vão entender uma mulher”, explicou uma mulher, sobre sua opinião neste romance. “Eu meio que sinto atração por ele… ele é engraçado e eu aposto que eles terão uma aventura divertida”, continuou uma outra seguidora. 

Publicidade

Publicidade