in

Olivia Culpo veste exatamente o mesmo vestido que Kim Kardashian e causa dúvidas

As duas beldades, Kim Kardashian e Olivia Culpo, usaram o mesmo vestido da Fendi, marca de Rihanna.

Instagram livedinhair

Olivia Culpo desfilou, com elegância, um look Fendi. A atriz e modelo, de 29 anos, é um dos maiores símbolos de moda e está sempre causando com seus looks elegantes. Desta vez, a ex Miss Universo chamou todas as atenções com várias fotos vestindo o mesmo modelo que Kim Kardashian usou no evento WSJ em Nova Iorque há algumas semanas. Porém, Olivia deixou as luvas de lado, assim como as botas altas que Kim usou. 

Publicidade

Olivia Culpo veste Fendi, marca de Rihanna

Os vestidos são exatamente iguais, apesar de cair diferente nas duas beldades. Afinal, elas têm estilos e corpos diferentes. Porém, é o mesmo modelo da Fendi, a famosa marca de Rihanna. Aliás, recentemente Rihanna e Kim Kardashian colaboraram em uma coleção com suas duas marcas: SKIMS X Fendi. 

Então, várias pessoas acreditam que Kim teria oferecido o vestido para Olivia Culpo. Afinal, a modelo e atriz é uma das maiores influenciadoras no mundo da moda. Olivia tirou várias fotos com esse vestido que ela usou com saltos altos. Seus cabelos lisos e uma maquiagem requintada tornaram essa sessão mais bonita ainda. 

Publicidade

Looks idênticos de Olivia Culpo e Kim Kardashian dividem opiniões

O vestido é o mesmo, mas as duas beldades vestiram de maneira diferente. Os acessórios podem fazer sim a diferença, como várias pessoas estão comentando. “Kim parecia muito melhor”, começou logo por dizer uma fã. “Odeio dizer isso porque não sou um fã de Kardashian, mas desta vez Kim vestiu melhor”, escreveu outro internauta. “A Kim tem um corpo incrível e as luvas deram aquele toque extra”, acrescentou outra usuária. 

Publicidade

Porém, outras pessoas preferem o estilo mais simples de Olivia. “Fica muito melhor na modelo. Em Kim, parecia que foi pintado nela. Que diferença. Nem acredito que é o mesmo vestido”, escreveu outra. “Olivia se vestiu melhor”, comentou um usuário. “Até o comprimento fica bem melhor em Olivia Culpo, Kim ajustou demais o vestido e com as botas ficou pior ainda”, acrescentou outro. “Por que a versão de Kim parece dolorosamente apertada?”, concluiu uma internauta.

Publicidade
Publicidade