in

Vidente diz que Marília está bem e que irá visitar a família: ‘está com muita saudade’

A artista morreu há exatamente duas semanas ao cair em avião em Minas.

Instagram/Brasil Urgente

A morte de Marília Mendonça aos 26 anos de idade no último dia 5 de novembro arrasou o coração do público brasileiro, principalmente aqueles que acompanharam a carreira da artista desde o início de sua jornada nos palcos. 

Publicidade

Como já noticiado aqui anteriormente, Marília, que era mãe de Léo e ex-namorado de Murilo Huff, morreu quando o avião no qual viajava para Minas Gerais para realizar um show caiu na cidade de Caratinga em uma cachoeira.

O falecimento precoce de Marília veio como um choque não apenas para os fãs, como também para os amigos mais próximos e os familiares da rainha da sofrência, como era chamada carinhosamente a sertaneja pelo público.

Publicidade

Na noite desta sexta-feira (19/11), a vidente Lene Sensitiva, que já fez previsões sobre vários famosos brasileiros, fez uma publicação emocionante em sua conta do Instagram, que é seguida por mais de 600 mil internautas.

Publicidade

Na publicação, Lene contou ter visto Marília e o restante dos passageiros que morreram com ela no dia do acidente, o tio da cantora, Abicieli Silveira, o produtor Henrique Bahia, o piloto Geraldo Martins e o co-piloto Tarcisio Pessoa.

Publicidade

Hoje as 15:00, eu os vi 5 raios de luz que se foram no acidente de avião, todos estão bem, com muita saudades de seus familiares. Que visão linda, a família vai receber a visita deles!“, escreveu Lene, compartilhando junto com o texto as fotos de todas as vítimas do trágico episódio.

Após a publicação, muitos seguidores de Lene comentaram a “previsão” da mística e se disseram emocionados com suas declarações.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.