in

Fátima Bernardes passa perrengue e faz post após receber ‘socorro’ da filha

A apresentadora está afastada das suas atividades na televisão devido a um procedimento cirúrgico no ombro.

Reprodução/Instagram Fátima Bernardes

Fátima Bernardes está afastada da apresentação do Encontro. O motivo foi um procedimento cirúrgico que ela precisou fazer no ombro. Ainda em reabilitação devido à cirurgia, ela compartilhou um momento de sufoco que enfrentou.

Publicidade

Ela tem enfrentado dificuldade para fazer a própria maquiagem e, por esse motivo, pediu ‘socorro’ à filha. Aliás, é a filha que tem ajudado Fátima Bernardes nesse processo. A apresentadora do Encontro é mãe de trigêmeos, frutos de seu casamento com o também jornalista William Bonner. 

Através das redes sociais, a apresentadora postou um vídeo em que a filha Beatriz Bonner faz a sua produção. Ela ainda aproveitou para fazer uma brincadeira e escreveu na legenda: “Quando sua filha sabe que você ainda não consegue fazer sua própria make e ela resolve o seu problema”.

Publicidade

Os fãs repercutiram a postagem de Fátima Bernardes e ainda falaram sobre o resultado da maquiagem feita pela filha da jornalista. “Ficou incrível”, disse uma seguidora. Já outra ressaltou: “Ela é profissional”. Recentemente, a apresentadora dividiu com os internautas um momento super importante para a sua recuperação, que foi o início das sessões de fisioterapia na água.

Publicidade

O tratamento fisioterápico faz parte da reabilitação que a famosa precisa passar para retomar as suas atividades novamente. Vale ressaltar que, no ano passado, a jornalista passou por uma situação delicada ao descobrir um câncer. Na época, ela dividiu com o público a notícia e contou que a descoberta da enfermidade aconteceu durante um exame de rotina.

Publicidade

Fátima aproveitou a situação para alertar outras mulheres sobre a importância de realizar os exames preventivos. Após passar por uma cirurgia, a apresentadora se recuperou completamente e ficou curada do câncer. 

Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.