in

Suposto fim de casamento de Ivete Sangalo é noticiado e sócia do marido da cantora expõe toda a verdade

As informações sobre o assunto foram compartilhadas no portal Na Telinha.

REPRODUÇÃO: TV GLOBO/INSTAGRAM GALO INTRUSO

A cantora Ivete Sangalo é um dos maiores nomes da música brasileira. Em sua extensa carreira nos palcos, a artista, de 47 anos, se tornou popular por suas grandes canções que se tornaram marcantes para o público.

Publicidade

Ivete viu seu nome de tornar assunto nesta sexta-feira (19/11), quando alguns sites noticiaram uma possível separação entre ela e seu marido, Daniel Cady, fato que em nenhum momento a baiana confirmou. 

Os rumores começaram depois de Daniel apagar fotos com a cantora em seu Instagram, o que fez com que o público passasse a cogitar um rompimento entre eles.

Publicidade

Além disso, no último evento público em que esteve, Daniel apareceu sozinho e sem usar a aliança de casamento, aumentando os rumores de separação. Até então, não havia tido negativa ou confirmação do suposto fim de relacionamento.

Publicidade

Porém, nesta tarde, uma sócia de Daniel se manifestou para falar sobre os burburinhos a respeito da suposta separação do colega. Carine Elpídio negou que algo esteja fora do normal no casamento dos famosos.

Publicidade

A sócia do empresário informou ao público o motivo de Daniel ter apagado as fotografias de Ivete de sua rede social: “Só estamos limpando o Instagram para iniciar uns projetos novos de uma startup que ele está abrindo. Não tem problema nenhum com o casamento do Daniel não“, disse.

A informação de Carine tranquilizou os fãs de Ivete, que torcem pelo bem de seu relacionamento, que já dura cerca de dez anos. O casal é pai de Marina e Helena, as gêmeas caçulas de três anos, e Marcelo, de 12.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.