in

Fotos de Ivete Sangalo ‘somem’ do Instagram do marido e fã da cantora comemora:’Chegou minha chance’

Fãs de Ivete Sangalo não deixaram passar a modificação no perfil do marido da cantora, Daniel Cady.

Reprodução: Instagram - 1°.jan.2021 / ivetesangalo

Fãs de Ivete Sangalo notaram uma diferença no perfil do marido da cantora, Daniel Cady. Foram deletadas da rede social do nutricionista as fotos dele ao lado de Sangalo, inclusive, os registros de uma viagem romântica que fizeram a Trancoso, na Bahia, recentemente.

Publicidade

No entanto, nem todas as fotos de Ivete ao lado do marido foram apagadas, restando registros do casal publicados no ano de 2018.

No perfil oficial de Ivete podem ser vistos registros do nutricionista postados por ela no Dia dos Namorados, em junho, e também no Dia dos Pais, em agosto. Ivete Sangalo e Daniel Cady continuam se seguindo nas redes sociais.

Publicidade

Não demorou muito para que os internautas notassem o “sumiço” das fotos no perfil de Daniel e logo começaram a especular um suposto fim do casamento. Um usuário das redes sociais disse parecer que a cantora está solteira e que, se assim for, finalmente chegará a sua chance. “Parece que finalmente chegou minha chance”, escreveu. Outro, perguntou se “Ivete Sangalo separou?”.

Publicidade

Após a repercussão do assunto, a equipe de Ivete Sangalo chegou a ser procurada, mas não retornou contato até momento desse publicado.

Publicidade

Essa não é a primeira vez que internautas especulam o fim do casamento de Ivete e Daniel. Isso porque, no ano de 2020, fãs da cantora também chegaram a desconfiar do fim do relacionamento depois que Sangalo apareceu sem aliança em uma transmissão ao vivo. Mesmo assim, pouco tempo depois, a cantora e o nutricionista surgiram juntos em uma live pra lá de descontraída.

Publicidade