in

Clara Garcia vê sua carreira saltar após fãs de Marília Mendonça adotá-la: ‘Sua voz é a continuação da rainha’

As redes sociais de Clara Garcia não param de ganhar novos fãs, muitos deles são seguidores de Marília Mendonça que estão aplaudindo a voz da jovem.

FOTO I REPRODUÇÃO I INSTAGRAM I @MARILIAMENDOCACANTORA I @CLARAGARCIA_OFICIAL

Clara Garcia está surpresa com a velocidade que suas redes sociais estão crescendo após ser convidada para fazer uma participação em um show da dupla Henrique e Juliano. A jovem cantora assiste sua carreira alavancar, e, segundo ela, o carinho que está recebendo é muito bem-vindo.

Publicidade

A artista concedeu uma entrevista ao R7, e contou como está se sentindo com tantos elogios, confessando que está tentando lidar com a situação da melhor maneira possível. Todo esse burburinho em torno de Clara ocorreu após a cantora soltar a voz no show dos sertanejos Henrique e Juliano. Ela cantou a música Estrelinha, parceria de Marília Mendonça com Di Paullo e Paulino.

De acordo com o R7, o momento foi de muita emoção, quando fãs relembraram a saudosa Marília Mendonça, que morreu no último dia 5 de novembro. O cantor Henrique não aguentou segurar a emoção durante a apresentação de Clara Garcia no palco e se sentou no chão caindo aos prantos. O cantor foi consolado pela artista, que o abraçou em frente ao público emocionado.

Publicidade

Nos posts de Clara Garcia em seu Instagram, os novos seguidores da artista não se cansam de dizer que sua voz lembra a de Marília. Internautas comentaram publicações da cantora ressaltando a semelhança de seu timbre com o de Marília Mendonça. “Sua voz é a continuação da rainha”, escreveu um seguidor. Clara chegou a dizer, durante entrevista, que os fãs de Mendonça estão buscando em sua voz um pouquinho da amiga de Maiara e Maraisa.

Publicidade

“Os fãs estão em luto, procurando acalento; sei disso porque sou um deles, me dá um quentinho no coração quando falam que veem em mim um pouco dela”,  completou Clara. A jovem também contou que um dos seus grandes sonhos era cantar junto com a famosa ‘rainha da sofrência’, lamentando que o mesmo jamais poderá ser concretizado.

Publicidade

Publicidade

Escrito por Valeria Soares

Aqui você fica por dentro de tudo que acontece no mundo dos famosos e muito mais.