in

Irmão de Marília Mendonça faz desabafo em rede social expondo saudade da cantora: ‘meu neném fofão’

O irmão da artista também é cantor e compositor, fazendo dupla com Dom Vittor.

Reprodução Instagram

A morte da cantora Marília Mendonça aos 26 anos de idade em um acidente de avião abalou muitas pessoas. Entre os que foram mais afetados pelo precoce falecimento da rainha da sofrência estão seus amigos e familiares, que ainda tentam lidar com a notícia da perda.

Publicidade

Nesta sexta-feira (19/11), o irmão de Marília, João Gustavo, que também é cantor, se manifestou mais uma vez em uma de suas redes sociais para desafar sobre o momento que tem passado sem a irmã ao seu lado, considerando que os dois eram próximos.

João, que faz dupla com o cantor Dom Vittor, declarou estar sentindo falta de Marília. Em uma publicação, o irmão da cantora escreveu: “Que saudade de você, meu neném fofão“. No post, o artista compartilhou uma foto na qual aparece ao lado da irmã.

Publicidade

Ainda nesta sexta-feira, o ex-namorado de Marília Mendonça, Murilo Huff, compartilhou uma linda foto ao lado do filho do casal, o pequeno Leo, que vai completar dois anos de vida em dezembro. Na imagem, o bebê surgiu sentado no colo do pai e sorridente.

Publicidade

Murilo e Marília terminaram o relacionamento de cerca de dois anos de duração há poucos meses. A cantora, que era uma das mais amadas do Brasil, havia engatado uma relação com Matheuzinho, que também demonstrou muita tristeza com sua partida precoce.

Publicidade

Após decisão tomada por Murilo e Ruth Dias, mãe de Marília, ficou acertado que Leo terá sua guarda compartilhada com o pai e a avó materna. Ela negou que tenha se desentendido com o ex-genro, como foi noticiado em diversos portais de notícias.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.