in

Maiara e Maraísa assumem ‘missão patroas’ após morte de Marília Mendonça

Após a morte de Marília Mendonça, Maiara e Maraísa assumiram grande responsabilidade com os fãs.

(Reprodução/Instagram/@maiara)

O Brasil se despediu de Marília Mendonça no dia 5 de novembro, de maneira precoce, com a cantora no auge da sua brilhante carreira. Familiares, fãs e artistas do ramo sertanejo choraram a morte da sertaneja. 

Publicidade

Contudo, estes mesmos artistas tomam a frente nas homenagens à cantora e, desde a tragédia aérea que vitimou a precursora do feminejo, uma dupla muito próxima à Marília vem se destacando no amparo aos fãs e na maneira de exaltar a memória e o talento deixado pela rainha da sofrência.

Com isso, Maiara e Maraisa assumiram nos últimos dias, mesmo que não publicamente, a “missão patroas”, a fim de manter viva a imagem de Marília Mendonça no coração dos fãs.

Publicidade

Maiara e Maraisa tornam-se mais fortes após morte de Marília Mendonça

Parcerias de sucesso, amizade e “terceira gêmea”. Maiara, Maraisa e Marília tinham uma conexão bastante próxima, que as colocava em sintonia. Pensando nisso, o portal Splash, do UOL, questionou: como a dupla se manteve tão forte com a perda de uma amiga tão próxima? 

Publicidade

De imediato, o portal aponta, após ouvir pessoas próximas à dupla, que o equilíbrio entre as personalidades das gêmeas é o segredo do sucesso. Enquanto Maiara é mais emoção, Maraisa é mais razão. Isso garante muito bem essa força para a dupla, sobretudo após a morte de Marília Mendonça.

Publicidade

Cancelamento de shows

Quando souberam da morte de Marília, Maiara e Maraisa decidiram cancelar os show. Contudo, assim que a Workshow (responsável por agenciar as apresentações) buscava soluções para a agenda de Marília Mendonça, Maraisa bateu no peito e assumiu os compromissos “até onde aguentarmos”, nas palavras dela.

Durante uma apresentação na cidade de Lorena, em São Paulo, em show, inclusive, que era de Marília Mendonça, as gêmeas assumiram a bronca e cantaram por duas horas, segurando a emoção de ver imagens de Marília no telão. ‘”Cumprirei todos [os shows] que puder”, desabafou Maraisa em suas redes sociais.

Com a força de ambas, a dupla assumiu de vez a “missão patroas”, não permitindo que o movimento orquestrado pelo então trio acabe. Enquanto Maraisa vê Maiara como o coração da dupla, Maiara vê a irmã como a força para carregar as energias.

Ao fim, assumindo a agenda de shows de Marília, fazer homenagens constantes e “cuidar” dos fãs, Maiara e Maraisa podem se orgulhar de ter cumprido com maestria a missão que assumiram após a morte de Marília Mendonça.

Publicidade