in

Resumo Porto dos Milagres (Viva) 19/08: Félix pede o divórcio para Adma

Canal Viva

No capítulo de Porto dos Milagres, nesta segunda (19), no canal Viva, Félix, revoltado com Adma, coloca um fim em seu casamento.

Publicidade

Ainda no capítulo, Félix finge estar transtornado. Eriberto ainda tenta sair em defesa de Adma, mas o patrão não quer nem saber. Socorrinho é socorrida por Genésia. Adma tem certeza de Eriberto não conseguiu convencer seu marido.

O ex-capanga se mostra confuso com a observação de Adma. Victório planeja saber que é Rosa Palmeirão, a mulher que despertou os encantos de Félix. Oswaldo anseia por informações de Leontina. Ricardina, aconselhando Leontina, diz que ela deve lutar pelo seu amor.

Publicidade

Em Porto dos Milagres, Esmeralda aguarda o exame

Percebendo que Paçoca é super dotado, Deodato aconselha Judith a tentar conseguir uma bolsa de estudos para o rapaz. Enquanto isso, Esmeralda aguarda pelo resultado do exame de gravidez feito por Luiza.

Publicidade

Guma e Lívia, cada vez mais apaixonados, decidem ir morar juntos. Por entre as grades do presídio, Dulce e Rodrigo namoram. Amapola tenta promover um bazar. Genésia, quando menos espera, flagra sua irmã entrando no terreiro de mãe Ricardina.

Publicidade

Félix dispensa Adma

Disfarçado, Alfeu também resolve ir até o local. Augusta continua insistindo na ideia de que seu filho deve ser casar com Genésia, mas ele continua afirmando que não quer. Com suas iaôs , mãe Ricardina vai até a casa de Augusta, que ao vê-la, passa mal.

Guma pede para sua tia não comentar com Esmeralda, sua ex-namorada, sobre a casa que ele alugou para morar com Lívia. Esmeralda entra no meio do grupo de candomblé. Félix decreta o fim de seu relacionamento com Adma.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.