in

Com quase 1 milhão de seguidores no Instagram, Geraldinho se tornou um dos fenômenos religiosos mais comentados da internet

Ao lado de sua esposa, Débora Araújo, lideram juntos o ‘Movimento Eu Sou Combatente’ e a ‘Comunidade Missão Resgate.

Reprodução/ Instagram/ @geraldinho_missão_resgate

Natural de Iguatu no Ceará, Geraldinho Correia, fundador da ‘Comunidade Missão Resgate’, que celebra 20 anos de fundação neste ano, transformou-se em um dos principais nomes do seguimento religioso no Brasil, alguém incansável em realizar o seu propósito de salvar vidas e levantar vencedores, arrastando multidões por onde passa e alcançando números expressivos nas redes sociais.

Publicidade

Ao lado de sua esposa, Débora Araújo, lideram juntos o ‘Movimento Eu Sou Combatente’ e a ‘Comunidade Missão Resgate’, fundada por Geraldinho há mais de vinte anos.

“O Movimento Eu Sou Combatente, foi gerado no coração de Deus, mesmo diante das adversidades, nasceu em um tempo difícil, durante a pandemia da COVID-19 o qual levantou uma Nação de homens e mulheres que aprenderam a lutar e cujo lema é não desistir nunca!”.

Publicidade

Com mais de 945 mil seguidores no Instagram, através de seu testemunho de vida e superação, Geraldinho tornou-se uma figura de inspiração para muitos que procuram se aproximar mais de Deus. Diariamente realiza lives pela internet e compartilha com seus seguidores as graças alcançadas pelas pessoas que acompanham o movimento e recebem seus ensinamentos.

Publicidade

“Aos 13 anos recebi o batismo no Espírito Santo e a cura de um tumor em minha perna direita, fui diagnosticado com a doença de Crohn, doença autoimune, a morte do meu pai por um infarto fulminante, inúmeros acontecimentos marcaram a minha vida, muitas batalhas enfrentadas. Sendo assim eu teria todos os motivos para desistir, mas isso nunca passou pela minha cabeça, nunca pensei em desistir do meu propósito, fui forjado e levantado por Deus para salvar vidas e levantar vencedores, sou combatente e não desisto nunca e assim como eu, muitos outros tem se levantado através desse movimento .”

Publicidade
Publicidade