in

Em último show de sua vida, Marília disse que seria esquecida: ‘as pessoas vão esquecer Marília Mendonça’

A cantora fez sua última apresentação na cidade de Sorocaba, no interior de São Paulo, e desabafou com os fãs sobre ser esquecida.

reprodução: youtube marília mendonça / jc online - fotomontagem por manuella

A última apresentação da cantora sertaneja Marília Mendonça, que faleceu no início deste mês de novembro após um acidente aéreo ocorrido enquanto se deslocava para a cidade de Caratinga (MG), ocorreu em Sorocaba, no interior do estado de São Paulo.

Publicidade

Durante sua apresentação, a cantora desabafou com o público presente no show sobre ser esquecida, garantindo que cairia no esquecimento dos fãs. “As pessoas vão esquecer Marília Mendonça. Eu juro para vocês que eu já pensei isso várias vezes. Aí, de repente, me deu a ideia de lançar uma música, na verdade algumas músicas, mas essa música aqui é totalmente diferente de tudo”, disse Marília.

Na sequência, a cantora falou sobre a surpresa que o público a deu ao não deixar uma de suas músicas saírem do top 100 das plataformas de streaming desde o seu lançamento. Marília aproveitou para dizer que não tinha palavras para agradecer aos fãs por isso.

Publicidade

Publicidade

Acidente completa duas semanas

Nesta sexta-feira (19), a morte da cantora completa 2 semanas. Além de Marília, também faleceram o piloto do avião e outras três pessoas. As demais vítimas do acidente foram seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, o piloto do avião, Geraldo Martins de Medeiros, e o copiloto Tarciso Pessoa Viana. Na última terça-feira, a filha do piloto da aeronave divulgou, através de um vídeo, que pretende processar a CEMIG pois, no local do acidente, não havia sinalização.

Publicidade

O laudo do Instituto Médico Legal (IML) que objetiva detalhar a causa da morte de cada uma das vítimas está em sua fase final e vai atestar “politraumatismo contuso”

Publicidade