in

Gigi Hadid deslumbra em vestido todo aberto nas costas após separação de Zayn Malik

Modelo Gigi Hadid está regressando ao trabalho, após ter se separado do pai de sua filha.

Instagram gigihadidglam

Gigi Hadid vem sendo notícia nas últimas semanas por sua separação de Zayn Malik. As duas celebridades terminaram o relacionamento após supostas agressões entre seu namorado e sua mãe. O ex-casal tem uma filha em comum. Entretanto, a bela modelo está seguindo em frente e apresentou uma nova campanha para uma marca de roupa onde aparece modelando três outfits diferentes.

Publicidade

Gigi Hadid no meio de um incidente familiar com Zayn Malik

A supermodelo, de 26 anos, está de regresso ao trabalho após os incidentes familiares. Yolanda Hadid, a mãe de Gigi, acusou o ex-genro de ter batido nela durante uma briga na casa do cantor britânica. O ex-One Direction estaria sozinho em casa com a filha quando recebeu a visita da sogra. Zayn está sendo acusado de quatro acusações de assédio após o incidente com Yolanda. Gigi teria ficado do lado da mãe.

Modelo Gigi Hadid tem novo vídeo promocional

Agora, a jovem recuperou o sorriso em seu novo vídeo compartilhado no Instagram. Gigi modelou três roupas diferentes em um vídeo promocional para a marca H&M. Gigi Hadid trabalha com a marca tem já algum tempo e, no vídeo, ela apresentou três estilos bem diferentes. E não apenas nas roupas, também em seus cabelos e maquiagem, mostrando sua versatilidade e beleza. 

Publicidade

A irmã de Bella Hadid estava incrível com o primeiro conjunto em branco, com calça e colete combinando. Para este look, Gigi estava de cabelos ruivos e com franjinha, o que valeu muitos elogios. Para muitas pessoas, este cabelo assenta perfeitamente no rosto da modelo.

Publicidade

Depois, no look que mais está causando, Gigi exibiu sua incrível figura com um vestido rosa todo aberto nas costas. Nesta apresentação, a beldade usou seus cabelos louros caindo em cachos sobre suas costas e uma maquiagem forte.

Publicidade

Finalmente, no terceiro look, Gigi prendeu seus cabelos em um apanhado alto finalizado com uma trança. A beldade está perfeita, modelando um vestido cheio de personalidade, com bolinhas verdes neon e uma frente misteriosa cobrindo seu pescoço. Neste look, Gigi usou um batom mais claro, até porque o vestido já era dramático o suficiente.

“Gostaria que fosse fácil assim”, brincou Gigi Hadid na legenda. Afinal, um vídeo que certamente levou várias horas para ser gravado, aparece para os fãs com apenas alguns segundos.

Publicidade