in

Ex-BBB critica Marília Mendonça por causa de suas músicas e dá o que falar: ‘Não era grande artista’

As declarações feitas por ele não agradaram nem um poucos os fãs da famosa.

Reprodução/Jovem Pan News

A cantora Marília Mendonça se tornou um dos grandes assuntos em praticamente todos os portais de notícias nas últimas duas semanas. A artista, que era uma das mais amadas do Brasil, morreu vítima de um acidente de avião no último dia 5, o que fez com que se nome ficasse estampado no sites nacionais e internaconais.

Publicidade

Nesta sexta-feira (19/11), o nome de Marília foi assunto mais uma vez, mas desta vez não foi por sua morte. Acontece que um ex-BBB e comentarista criticou o trabalho da sertaneja e deu muito o que falar, principalmente entre os fãs da rainha da sofrência.

Adrilles Jorge estava comentando sobre o trabalho de Marília e em determinou momento a comparou com a cantora Anitta, que recentemente homenageou a sertaneja durante uma premiação latina.

Publicidade

Elas falam a estratos muito grandes da população. São cantoras muito populares. Não são necessariamente grandes artistas ou grandes cantoras. Nossa querida Marília Mendonça, falava e colocava culpados pelas dores de amor, pelos ressentimentos, pelas mágoas, colocava culpados meio clicherescos“, disse Adrilles.

Publicidade

As declarações do ex-BBB foram feitas durante o programa Morning Show. No momento em questão, estava sendo comentado a respeito de Marília não ter sido a vencedora do Grammy Latino ao ser indicada pelo álbum Patroas, que a sertaneja gravou ao lado das irmãs Maiara e Maraisa.

Publicidade

As falas de Adrilles provocaram enorme repercussão e têm sido um tópico bastante comentado no Twitter e em outras redes sociais. Fãs tem escrito mensagens de fúria ao comentarista.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.