in

Te Dou a Vida: Ernesto parte pra cima de Pedro e agride Helena após flagrar os dois na cama

Em Te Dou a vida, Ernesto dará um flagra em Pedro e Helena durante momento íntimo do casal.

(Reprodução/SBT)

Nos próximos capítulos de Te Dou a Vida, Ernesto (Jorge Salinas) começará a espionar o casal de pombinhos, Pedro (José Ron) e Helena (Eva Cedeño). Vale recordar que o mecânico decidiu alugar um apartamento para ter encontros românticos às escondidas com a mocinha, que precisou voltar a morar com o marido bandido após uma sequência de chantagens. 

Publicidade

Contudo, após conseguirem diversos encontros tranquilos, Pedro e Helena acabarão sendo surpreendidos no “ninho de amor”. Ernesto, ardiloso como é, invadirá o apartamento e flagrará a esposa com o amante. Ele gravará tudo pelo celular em cenas que irão ao ar nas próximas semanas da trama vespertina do SBT.

Ernesto filma relação íntima de Pedro e Helena em Te dou a Vida

Assim que Ernesto invadir o local, Pedro imediatamente perceberá, ficando sem reação em um primeiro momento. No entanto, assim que for ameaçado com as imagens gravadas, perderá a cabeça de vez. O mecânico então ficará enfurecido, partirá para cima do ricaço e o acertará com um soco. Caído no chão, Ernesto se levanta rapidamente e revida o ataque com golpes no estômago do pai biológico de Nicolas (Leonardo Herrera).

Publicidade

Helena ficará desesperada e pedirá que os dois parem com as agressões. Contudo, sobrará ainda tempo para Ernesto acertar um novo soco em Pedro, deixando-o no chão. Em seguida, o bandido caminhará até Helena, a pegará pelos cabelos e fará uma ameaça à esposa. “Você vai se ver comigo”, prometerá.

Publicidade

Ainda no chão, Pedro receberá um chute do bandido. Nisso, Ernesto ligará para um advogado para pedir a custódia total de Nicolas, avisando que tem motivos para isso em Te Dou a Vida.

Publicidade

Publicidade