in

Resumo Malhação 2008 (Viva) 19/08: Peralta deixa Yasmin furiosa

Canal Viva

Em Malhação 2008, no canal Viva, nesta segunda-feira, 19 de agosto, Yasmin fica irritada com atitude de Peralta, que faz um rap sobre a fama que tem com as meninas.

Publicidade

Ainda no capítulo, inconformados com a decisão de Orfeu em realizar um concurso para resolver um problema entre os alunos, Béatrice e Adriano realizam uma reunião. Chiara, fazendo previsões sobre o futuro, ameaça Débora e Yasmin, que ficam apavoradas.

Montanhas resolve preparar um jantar especial para o amor de sua vida, professor Adriano. Recebendo bastante encomendas de salgadinho, Conceição se mostra feliz. Adriano dá a autorização que Orfeu precisa para realizar o duelo.

Publicidade

Yasmin conta a verdade para Chiara

Yasmin, com medo , revela para Chiara que ela e Débora foram responsáveis por inventar Calisto. Félix recebe um jantar surpresa de Béatrice. Chiara se desculpa com Angelina. Depois de receber a autorização, Orfeu inicia o duelo.

Publicidade

Raiden fica chateado ao ver Andréas convidando Chiara para assistir o duelo com ele. Conversando com Béatrice, Adriano revela que entrou em contato com Pasqualete para falar sobre as dívidas que o colégio tem.

Publicidade

Yasmin desaprova atitude de Peralta

Após realizar sua apresentação, Pedro é aplaudido. Para resolver os problemas do colégio, Adriano libera algumas ações no mercado. Ao ver que sua mãe arrumou toda a casa para o jantar, Gustavo fica surpreso e, ao mesmo tempo, desconfiado das intenções dela.

Peralta faz um rap sobre a fama que tem com as meninas, mas Yasmin não gosta nada. Malhação 2008 é exibida de segunda a sexta, por volta das 13h.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.