in

Suposto fim de casamento de Ivete Sangalo é apontado após atitude do marido

Em rede social de Ivete Sangalo, não há mais imagens do marido, Daniel Cady.

Isto É / Reprodução

Uma atitude do marido de Ivete Sangalo, o nutricionista Daniel Cady, levantou suspeita na internet a respeito do suposto término do relacionamento entre ele e a cantora. A informação foi compartilhada pelos sites de notícias e fãs que acompanham as redes de Ivete Sangalo e de sua família. O nutricionista decidiu apagar todas as fotos que tem ao lado de Ivete Sangalo de sua conta no Instagram, deixando muitas pessoas sem entender o motivo. Na internet, seguidores de Ivete questionaram a ela e seu marido sobre a situação, sem receber nenhuma resposta.

Publicidade

Dos registros do Instagram de Daniel Cady que ficaram em sua conta restam apenas os de 2018, em fotos em que Ivete Sangalo não aparece. Já na rede social de Ivete Sangalo aparecem fotos de Daniel apenas do período do Dia dos Pais, em agosto de 2021. 

Marido de Ivete Sangalo apaga fotos com a cantora e levanta suspeita de término

O perfil de Daniel não tem mais fotos de Ivete Sangalo. O nutricionista sempre fez muitos registros com a esposa. Recentemente, os dois apareceram publicamente em uma live, transmitida pela Globo, durante a quarentena. 

Publicidade

Ainda em 2021, o casal foi destaque na revista Caras e posou em Trancoso em fotos recheadas de intimidade. A foto da revista já não está mais na rede social de Daniel, mesmo após a repercussão das imagens. 

Publicidade

A assessoria de imprensa de Ivete Sangalo foi procurada pelo site Metrópoles. Em resposta, os responsáveis pela comunicação da cantora se limitaram em dizer que não comentam a respeito da vida pessoal da artista.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Tadeu Goulart

Assuntos chocantes, novidades da televisão, famosos e política: tudo você encontra aqui.