in

Lady Gaga aparece completamente apaixonada pelo namorado Michael Polansky

Cantora e atriz Lady Gaga continua promovendo seu novo filme, ‘The House Of Gucci’.

Instagram sabischo_gagalittlemonster

Lady Gaga vive um momento muito bom em sua vida, tanto profissional, como pessoal. A cantora e atriz de 35 anos está promovendo seu novo filme, ‘House Of Gucci‘. Fora das telas, a artista também é muito feliz junto do namorado, Michael Polansky, e de seus três buldogues franceses, como contou em uma entrevista para o ‘The Hollywood Reporter’: “Meus cachorros e o homem que amo são minha vida inteira”.

Publicidade

Lady Gaga recorda rapto de seus cachorros

Porém, nem tudo é fácil para a artista, que viveu momentos complicados no início do ano. Dois de seus cachorros, Koji e Gustav, foram raptados em fevereiro deste ano. Dois homens armados atiraram em Ryan Fischer, segurança que estava andando com os cachorros de Lady Gaga e levaram os animais. Asia, a cachorra, não foi levada e ficou sempre em segurança. Felizmente, mais tarde, os cachorros também foram devolvidos e estão todos bem.

“Todo mundo está se curando. Eu oro por Ryan o tempo todo. Estou muito grata por não o termos perdido. E todos os dias agradeço a Deus pelo retorno seguro dos meus cães”, falou Lady Gaga, na entrevista, acrescentando que isso pode acontecer com qualquer pessoa. Porém, ela não falou sobre algumas críticas recentes de Ryan. O segurança acusou a cantora de nunca o ter apoiado após o tiroteio e até fez uma angariação de fundos nos Estados Unidos.

Publicidade

Lady Gaga muito apaixonada

Lady Gaga não comentou o assunto, apenas agradeceu seu esforço em cuidar de seus cachorros. E também não falou muito sobre seu namorado, a quem descreveu como sua “vida inteira”. 

Publicidade

O casal vive um romance discreto, mas Gaga não poderia estar mais apaixonada. Ela, que até já esteve noiva por duas vezes do astro de ‘Chicago Fire’, Taylor Kinney, e do agente de talentos Christian Carino, parece ter encontrado o amor junto de Michael Polansky.

Publicidade

“Mal posso esperar para estar em casa com você e nossos cachorros, é tudo que preciso. Te amo, baby”, escreveu Lady Gaga, em março deste ano, no Instagram, em uma mensagem para seu namorado.

Publicidade