in

Mãe de Marília Mendonça faz novo desabafo após morte da cantora e emociona: ‘Estou convencida’

A artista e Ruth Dias eram muito próximas e juntas cuidavam do filho da cantora.

Reprodução / Instagram

A mãe de Marilia Mendonça foi uma das principais afetadas pela morte da cantora. A rainha da sofrência, como era conhecida a sertaneja, era um dos grandes nomes da música brasileira e morreu em um acidente de avião há duas semanas, deixando para trás um país de luto.

Publicidade

Desde a morte de Marília, Ruth Dias tem feito diversas publicações se referindo à filha, de quem era muito próxima. Nesta sexta-feira (19/11), a mãe da cantora fez uma nova reflexão religiosa na qual mencionava a morte e a vida.

Pois estou convencido de que nem a morte nem vida, nem os anjos nem demônios, nem o presente nem futuro, nem quaisquer poderes, nem altura nem profundidade, nem qualquer outra coisa na criação será capaz de nos separar do amor de Deus que está em Jesus Cristo, nosso Senhor“, disse Ruth.

Publicidade

A publicação foi feita por meio do stories de Ruth em seu perfil do Instagram, onde a mãe de Marília conta com mais de três milhões de seguidores. Desde a morte da sertaneja, sua genitora tem recebido muito apoio do público.

Publicidade

Em uma entrevista concedida ao Fantástico, Ruth contou que tem sido muito difícil lidar com a perda de Marília, mas que tem tentado ser forte por causa do neto Leo. O menino, de quase dois anos de idade, é fruto do relacionamento da cantora com Murilo Huff.

Publicidade

Ruth e o ex-namorado de Marília decidiram por compartilhar a guarda de Leo, que fará aniversário no mês que vem. Segundo a entrevista ao Fantástico, o menino ainda não sabe da morte da mãe. A avó, entretanto, disse que pretende informar o acontecimento ao neto.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.