in

Cantor é morto a tiros ao tentar separar briga e pai conta últimos momentos: ‘Me abraçou, disse que me amava’

O genitor do artista quase foi vítima do assassino do filho ao tentar ir para cima.

noticiasaominuto

Na madrugada da última terça-feira (16/11), um cantor, que tinha vários fãs pelo Brasil, acabou perdendo a vida após ser assassinado a tiros. As informações são de que o artista teria tentado separar uma briga.

Publicidade

Jonathan Gomes de Araújo, que era mais conhecido pelo nome artístico de MC Jotinha, tinha 17 anos de idade. O cantor viu uma confusão em um bar de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, e tentou apaziguar a situação, foi quando recebeu o disparo.

O cantor morreu na frente do pai, Jones de Araújo. Ele conta que pouco antes de morrer, o filho havia se declarado e dito que nunca iria abandoná-lo: “Ele me abraçou, disse que me amava e que ia ficar comigo até o último dia da vida dele. Foi quando começou a confusão ao nosso lado, com amigos dele, e ele foi separar“, conta.

Publicidade

Jones contou, em conversa com a equipe do G1, que segurou o filho com muito sangue na cabeça. O pai do cantor ainda disse que tentou ir para cima do responsável pelo disparo, mas que o homem teria apontado uma arma para ele também, porém foi contido.

Publicidade

Entre as músicas mais conhecidas cantadas por MC Jotinha está o hit Poxa Vida Hein Uol, que ele gravou lado de MC Roba Cena. O artista, de acordo com o pai, se dedicava ao meio artístico desde os quatro anos de idade.

Publicidade

Segundo a Polícia Militar, que foi chamada para atender a ocorrência, MC Jotinha não apresentava sinais vitais quando os agentes chegaram ao local. As autridades estão à procura de imagens que possam identificar o autor do assassinato do artista.

Muita comoção tomou conta das redes sociais por conta da morte de MC Jotinha.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.