in

Por Marília Mendonça, Anitta quebra o protocolo do Grammy e emociona fãs: ‘Essencial’

Cantora prestou homenagem para Marília Mendonça na premiação. Artista faleceu em um acidente de avião.

Canal BIS / Reprodução

Anitta decidiu quebrar o protocolo do Grammy Latino, que aconteceu na última quinta-feira (18) para prestar uma linda homenagem a sua amiga Marília Mendonça. A artista faleceu no último dia 5 devido a uma queda de avião na cidade de Caratinga, em Minas Gerais. Segundo as investigações, a aeronave bimotor caiu após colidir com cabos de uma rede de energia local. Marília tinha 26 anos de idade e deixou um filho de menos de dois anos.

Publicidade

Durante a premiação, Anitta cedeu alguns minutos para falar sobre Marília Mendonça, que era uma das indicadas da noite. A fala de Anitta repercutiu na imprensa e entre os fãs de Marília, que assistiram ao Grammy Latino. Marília estava com um projeto em conjunto com Maiara e Maraísa, também citadas por Anitta em seu discurso no Grammy. Veja abaixo o vídeo com a fala de Anitta em homenagem a Marília Mendonça.

Em seu Instagram, Anitta agradeceu pela oportunidade de homenagear Marília Mendonça. Em resposta, os fãs da cantora disseram o que acharam da celebração em torno da artista.

Publicidade

O peso da homagem a Marília Mendonça no Grammy Latino é essencial para colocar ainda mais em evidência o tamanho da perda que tivemos para a música nacional“, disse um fã.

Publicidade

Anitta homenageia Marília Mendonça no Grammy Latino

Em sua fala, Anitta lembrou que o Brasil perdeu uma grande artista. A cantora também lembrou o quanto Marília Mendonça era jovem, cheia de vida e se tornou, tão rapidamente, uma das cantoras e compositoras mais amadas de seu país. Anitta disse também sobre a união de Marília com Maiara e Maraísa.

Publicidade

“Marília, junto à Maiara e Maraísa, estava indicada nesta noite. Me dói o coração que ela que não esteja aqui”, destacou Anitta.

Ao final, Anitta disse que todos irão lembrar de quem ela foi “hoje, amanhã e sempre”. A Rainha da Sofrência estava disputando o melhor álbum sertanejo pelo trabalho com “Patroas”, em conjunto com as irmãs gêmeas. 

Publicidade

Escrito por Tadeu Goulart

Assuntos chocantes, novidades da televisão, famosos e política: tudo você encontra aqui.