in

Como vive atualmente o ator Flávio Silvino após quase 30 anos do acidente que deixou graves sequelas

O ator voltou a passear pela praia de Copacabana após ter tomado as duas doses da vacina contra a Covid.

TVHistória

Lembra dele? Ator Flávio Silvino reaparece após quase 30 anos do acidente que lhe deixou com sequelas gravíssimas. O artista estava no auge da sua carreira quando sofreu uma terrível tragédia que por muito pouco não lhe custou a vida. Filho do saudoso humorista Paulo Silvino, o rapaz comoveu o país com a fatalidade.

Publicidade

Flávio Silvino ganhou oportunidade para poder participar de um dos grandes sucessos do autor Manoel Carlos. Ele esteve presente no elenco da trama Laços de Família, que alcançou grandes índices de audiência na ocasião. Os fãs puderam matar saudade do artista que mostrou o talento ao contracenar com grandes ícones da teledramaturgia, como foi o caso do ator Tony Ramos.

Longe das telinhas desde o ano 2000, Flávio Silvino tem uma vida mais discreta e com poucas aparições públicas. Portanto, toda vez que ele surge os fãs ficam encantados, pois ele se tornou sinônimo de força de vontade por buscar sempre melhorar em meio às diversidades. O artista completou 50 anos e foi visto fazendo um passeio na famosa Praia de Copacabana, um dos lindos cartões postais da cidade do Rio de Janeiro.

Publicidade

Publicidade

Os cliques foram compartilhados por Diva Plácido, de 71 anos, que é mãe do ator. Os registros mostram Flávio Silvino muito contente curtindo o passeio na cadeira de rodas. Ele finalmente voltou a passear novamente pelo bairro onde reside após ter tomado as duas doses da vacina contra a Covid-19.

Publicidade

O artista continua com a rotina de tratamento com fonoaudióloga e fisioterapia para poder tratar as sequelas da locomoção e fala devido ao acidente sofrido em 1993. Na época, ele chegou a ficar em estado de coma por três meses e sua recuperação foi considerada um verdadeiro milagre. Flávio sofreu um grave traumatismo craniano e teve perda de massa encefálica. A mãe do ator chegou a dizer em uma entrevista que o filho na maioria das vezes usa cadeira de rodas, pois não tem equilíbrio.

Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.