in

A Fazenda 13: cheia de dívidas, Solange Gomes vendeu o carro para um ferro velho

Além disso, a peoa está com o condomínio em atraso e a conta corrente bloqueada.

O Fuxico

Solange Gomes, que na noite de ontem, 18/11, após, mais uma vez, enfrentar a roça e conseguir se livrar da eliminação de A Fazenda 13, vem enfrentando sérios problemas de ordem financeira bem antes de aceitar o convite para participar desse reality show da Record TV.

Publicidade

A ex modelo, que ficou conhecida através da Banheira do Gugu, quadro que o saudoso apresentador comandava em seu programa dominical no SBT, optou por vender seu carro, um Citroën, 4 Pallas, a um ferro-velho, no Rio de Janeiro, devido ao excesso de multas e demais taxas virem aumentando a cada dia. Solange estava sem condições financeiras para conseguir saldar essa dívida.

Além disso, o carro apresentou um defeito no câmbio automático e como não contava com dinheiro suficiente para pagar o conserto, a peoa decidiu se livrar do veículo e resolver essa situação.

Publicidade

Solange também possui uma dívida, que gira em torno de 18 mil reais referente às mensalidades não pagas de uma escola, onde sua filha, Stephanie Gomes, chegou a estudar.

Publicidade

Um integrante da sua equipe não se intimidou em confirmar a dívida e afirmou que isso só ocorreu porque Waguinho, ex-pagodeiro do grupo Os Morenos, hoje pastor evangélico, pai de Stephanie e ex-marido de Solange, atrasou o pagamento mensal da pensão alimentícia, que, ainda não foi devidamente acertado.

Publicidade

A referida escola entrou na Justiça contra Solange, que fez com que sua conta-corrente permaneça bloqueada. Como isso não bastasse, as taxas de condomínio do apartamento onde reside, também estão atrasadas.

Publicidade