in

Vidente diz que ouviu suposto espírito de Marília Mendonça e expõe mensagem: ‘Eu fiquei na pedra ao lado da aeronave’

Valter Arauto divulgou carta psicografada com recado que teria sido deixado pela cantora.

Acre Notícias / Instagram Marília Mendonça / Montagem Ghean Fernandes

Famoso por entregar previsões sobre celebridades, Valter Arauto veio a publicou e afirmou ter mantido contato com espírito de Marília Mendonça, que faleceu vítima de um acidente aéreo em Caratinga-MG. Segundo o vidente, que já teria acertado inúmeras previsões, o espírito da cantora teria enviado uma mensagem falando sobre o acidente, seu desencarne e ainda teria feito um pedido especial.

Publicidade

Em matéria publicada pelo site Observatório da TV, do UOL, a carta que teria sido psicografada de Marília Mendonça por Valter Arauto foi publicada na íntegra e supostamente traz os sentimentos de Marília Mendonça após morte trágica e prematura.

Em trecho da mensagem espiritual, Marília Mendonça teria narrado como aconteceu a passagem de seu espírito após o acidente. “Eu fiquei na pedra ao lado da aeronave”, diz trecho da carta divulgada pelo vidente, com as supostas declarações da cantora. 

Publicidade

Ainda segundo a mensagem divulgada por Valter Arauto, o espírito de Marília Mendonça teria narrado o desencarne de outras vítimas fatais do acidente aéreo. Em outro trecho, a cantora teria dito que não queria se desprender das coisas terrenas, mas que não teve sofrimento.

Publicidade

A suposta carta psicografada diz que Marília fez pedido especial para que o local da tragédia não se transformasse em um ponto turístico e que o filho Léo tivesse guarida por toda a vida. “Eu não acompanharei em matéria, mas serei presente na essência”, teria dito o espírito da cantora em contato com o vidente.

Publicidade

Valter Arauto esclareceu que não viu o espírito de Marília Mendonça, mas que teria ouvido a voz da cantora. A suposta carta psicografada da sertaneja foi escrita pelo vidente dias após o fatídico acidente.

Publicidade