in

Anitta não segurou a emoção ao homenagear Marília Mendonça no Grammy Latino: ‘Dói o coração’

Anitta fez um discurso em homenagem a Marília Mendonça (1995-2021) no Grammy Latino 2021.

Bis

Anitta fez um discurso para homenagear Marília Mendonça no Grammy Latino 2021. A sertaneja, que faleceu no último dia 5, estava entre as indicadas na categoria de melhor álbum de música sertaneja. “Me dói o coração que ela não esteja aqui”, disse a funkeira, emocionada.

Publicidade

A premiação aconteceu na noite de ontem (18), em Las Vegas. Um clipe com imagens da rainha da sofrência foi exibido acompanhado da música Eu Sei de Cor.

Na sequência, Anitta apareceu no palco e começou a falar. Ela disse que o mundo perdeu uma grande artista do seu país, pois Marília desde que era muito nova se tornou uma das cantoras e compositoras mais queridos do Brasil. Mendonça, também estava indicada para o prêmio da noite ao lado de Maiara e Maraisa. Anitta completou dizendo: “Dói meu coração pensar que ela não esteja aqui”.

Publicidade

Anitta seguiu dizendo que todos que a conheciam, sabem que Mendonça era uma mulher generosa e amiga de todo mundo, e que será lembrada eternamente.

Publicidade


O álbum das Patroas que foi lançado alguns dias antes da morte da sertaneja, estava concorrendo como melhor álbum da música sertaneja, mas não levou o prêmio. Os vencedores da categoria foi a dupla Chitãozinho e Xororó.

Publicidade

A mãe do pequeno Léo, também foi homenageada pelo diretor do evento, que lhe dedicou a entrega dos troféus para a categorias técnicas. Ele disse esperar que a tristeza não conseguisse ofuscar a celebração da noite, e para as pessoas usarem a cerimônia como uma forma de celebrar Marília e aquilo que ela deixou de melhor para todos, principalmente no mundo da música.

Carolina Dieckmann também aproveitou a oportunidade para pedir uma salva de palma para Marília, que foi indicada ao prêmio pela primeira vez em 2017, e venceu em 2019 com o álbum ‘Em Todos os Cantos’.

Publicidade