in

Neymar se pronuncia após saída de Camila Queiroz de Verdades Secretas 2: ‘Sem graça’

O famoso se manifestou a respeito do assunto através de sua conta do Twitter.

Instagram/Neymar/Globo

Os fãs da atriz Camila Queiroz ficaram arrasados nesta semana ao saber da notícia de que a famosa foi demitida de Verdades Secretas 2. Ela estava na produção de Walcyr Carrasco desde o começo e sua saída da Globo deu o que falar.

Publicidade

Muitos internautas foram às redes sociais para demonstrar insatisfação com a retirada de Camila da novela. O jogador Neymar foi um deles, que fez questão de dar sua opinião sobre a saída da artista da trama da Globo.

Através de sua conta do Twitter, onde conta com milhões de seguidores, o jogador do Paris Saint-Germain escreveu: “Verdades Secretas sem a Angel [protagonista da novela, vivida por Camila] é a mesma coisa que arroz sem feijão, sem graça“. Após a publicação, muitos fãs escreveram mensagens compartilhando da mesma insatisfação.

Publicidade

A notícia da saída de Camila foi trazida a público através de um comunicado feito pela Globoplay. Na nota, a Globo informou que a atriz estaria fazendo muitas exigências, inclusive querendo mudar o final de Angel, sua personagem na trama, uma das mais assistidas do Brasil.

Publicidade

Na última quinta-feira (18/11), Camila se manifestou publicamente pela primeira vez sobre sua demissão de Verdades Secretas, novela na qual atuava desde 2015 ao lado de diversos outros nomes famosos da teledramaturgia brasileira.

Publicidade

Em um vídeo, Camila apareceu chorando e dizendo que em nenhum momento de sua vida havia passado por um momento de tamanha exposição. A artista ainda disse que não tentou modificar o final de sua personagem na novela de Walcyr Carrasco.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.