in

Nos Tempos do Imperador: Leopoldina e Augusto se casam em cerimônia emocionante; ‘serei muito feliz’

Os dois irão se casar e trocarão juras de amor durante o enlace, sob os olhos dos convidados.

TV Globo

Leopoldina ficará em êxtase no dia em que for se casar com Augusto na trama global das seis. Prestes a subir no altar, a princesa irá protagonizar um momento emocionante com Teresa Cristina. “Serei muito feliz”, dirá a jovem em Nos Tempos do Imperador.

Publicidade

Nas cenas que serão exibidas na telinha da Globo amanhã(20), a imperatriz estará ajudando a caçula a se vestir para o momento tão sonhado. A italiana dirá que a moça vai se casar com o homem que ela escolheu, e que será muito feliz.

A noiva comentará que seu coração está batendo acelerado, pois Augusto é um homem perfeito, sua mãe tinha razão quando o escolheu para ser o pretendente de Isabel, que preferiu ser esposa de Gastão.

Publicidade

A rival de Luísa admitirá que a condessa estava certa, pois Augusto foi feito para ela, a amante do marido conhece mais suas filhas do que ela. Leopoldina rebaterá que isso não é verdade, que ninguém a conhece melhor do que a própria mãe.

Publicidade

A matriarca não irá conter a emoção e dirá que nunca foi muito próxima da sua mãe, por isso ela sempre fez questão de ser amiga das filhas. Ela dirá que foi criada sozinha e isso não a fez bem, e prometeu que iria fazer diferente com a sua família, ser mais presente, por isso ainda está aprendendo a expressar seus sentimentos.

Publicidade

Teresa Cristina completará que depois de ter perdido seu primogênito, teve medo de perder Leopoldina também, mas isso não aconteceu e hoje ela já está indo para o altar. Emocionada, a esposa de Dom Pedro 2° dirá para a filha ser feliz.

Em lágrimas, as duas se abraçarão, e a filha dirá: “Serei muito feliz, mamãe! Por nós duas!”. Depois disso, os telespectadores verão o casal de pombinhos se casando em uma cerimônia com direito a muita emoção.

Publicidade