in

Rainha Elizabeth surge mais magra e com as mãos roxas; web demonstra preocupação

A Rainha da Inglaterra precisou cancelar compromissos públicos e chegou a ser internada em outubro.

Reprodução/Instagram theroyalfamily

A saúde da mais longeva monarca da história da Coroa Britânica está gerando vários comentários entre os súditos da Família Real. O principal motivo disso é o surgimento de uma foto em que a Rainha Elizabeth aparece muito mais magra que o habitual, além de estar com as mãos roxas.

Publicidade

A foto, que gerou comoção na web, foi publicada na página oficial da Família Real Britânica no Instagram. A publicação, que mostra uma cerimônia no Castelo de Windsor com o General Nicholas Carter é uma homenagem à aposentadoria do General do cargo de Chefe de Defesa.

O encontro dos dois foi o primeiro registro público de uma atividade da Rainha após seu cancelamento de aparições públicas. Ela passou uma noite internada no final de outubro e desde então tem gerado preocupação quanto à sua saúde.

Publicidade

Dentre os principais comentários estão a perda de peso: “Meu Deus”, escreveu um usuário questionando a situação da monarca. “Adorei vê-la, mas as mãos estão horríveis”, comentou outro usuário no Twitter, afirmando que chegou a pensar que se tratar de uma luva nas mãos da veterana. Dentre os comentários, outros chegaram a dizer que ela não parecia estar bem.

Publicidade

Embora existam vários questionamentos sobre a saúde da monarca de 95 anos, a assessoria do Palácio de Buckingham não respondeu sobre o assunto. Nascida em 1926 e Rainha do Reino Unido desde 1952, Elizabeth lida com o luto pela morte Príncipe Phillip seu marido falecido em abril deste ano. O Duque de Edimburgo faleceu aos 99 anos, dois meses antes de completar seu centenário. 

Publicidade
Publicidade

Escrito por Matheus Feitosa

Escrevo sobre TV, famosos e entretenimento desde 2011.

A atenção nos detalhes é o que nos faz prosperar.